Politicando
Renan Filho comenta saída de Santoro: “AL segue contando com esse técnico tão capaz”
Ex-governador deixou subentendido que carioca pode voltar ao comando da pasta
Em meio a declaração política do Governador em exercício, Klever Loureiro, a respeito da exoneração do secretário de Estado da Fazenda, George Santoro, nesta quarta-feira (04), o ex-governador Renan Filho usou as redes sociais para comentar o assunto. Ele agradeceu aos trabalhos desenvolvidos e deixou subentendido que o carioca pode voltar a assumir algum cargo na gestão estadual.
“Agradeço o trabalho que o secretário George Santoro fez por Alagoas. Ele foi um dos responsáveis pelo nosso projeto de desenvolvimento e por garantir investimentos em políticas públicas exitosas que beneficiaram nosso povo. Alagoas segue contando com esse técnico tão capaz”, escreveu o ex-chefe do Poder Executivo Estadual.
A última frase na publicação feita por Renan Filho provocou uma série de especulações sobre o possível retorno de George Santoro aos quadros do Estado. Vale destacar que, em recente entrevista à imprensa, o deputado estadual Paulo Dantas (MDB), preferido para ocupar o governo-tampão, destacou que Santoro é “o primeiro nome garantido para permanecer no primeiro escalão do Governo".
Desta forma, a citação do ex-governador demonstra que a pasta da Fazenda voltará a ser comandada por George Santoro no momento em que Paulo Dantas assumir o comando da gestão estadual.
Santoro foi exonerado na manhã desta quarta-feira (04), pelo governador em exercício Klever Loureiro. O desembargador destacou que o titular da Fazenda “estava pregando o caos” na administração pública estadual.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Curso de Inglês e Plano de Turismo são destaques em reunião do COMTUR Penedo

Prefeito de Japaratinga anuncia interdição do Mirante Aruanã ponto turístico da cidade

Deputado Delegado Leonam cobra implementação do regime semiaberto em Alagoas

Arapiraca e Ufal avançam na criação de banco de dados para proteção da infância

Polícia Civil prende homem de 72 anos por homicídio ocorrido em Mata Grande
