7Geek

7Geek

7Geek

Cinemas de Maceió tem estreia de "O Homem do Norte" e "O Peso do Talento"

Obras estreiam em todos os cinemas da capital

12/05/2022 10h10
Cinemas de Maceió tem estreia de 'O Homem do Norte' e 'O Peso do Talento'

Quer saber o que estreia nesta quinta-feira (12) nos cinemas de Maceió? Então confira a programação do cinema feita especialmente pelo 7Geek.

Entre as estreias, o filme “O Homem do Norte” está em destaque por conta da sua boa recepção por parte da crítica especializada. No site Rotten Tomatoes, a obra conta com 89% de aprovação e um selo fresh, atestando a sua qualidade.

Outro destaque é o filme O Peso do Talento, estrelado por Nicolas Cage, que também está com uma boa aprovação por parte da crítica. O longa-metragem conta a história de uma versão fictícia de Nicolas Cage que deve aceitar uma oferta de US $ 1 milhão para comparecer ao aniversário de um superfã perigoso

Confira abaixo os trailers e sinopses


ÁGUAS SELVAGENS

Quando o investigador Lúcio Gualtieri (Roberto Birindelli) aceita um trabalho para solucionar um crime cometido na fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai, ele se vê perseguido por uma organização criminosa envolvida em uma trama macabra de assassinatos. Ao descobrir uma verdade obscura que coloca em prova todas as suas crenças, o ex-policial precisará enfrentar seu passado conturbado, enquanto tenta sobreviver aos perigos dessa zona de águas selvagens.


KLONDIKE
Em Klondike, os futuros pais Irka e Tolik vivem na região de Donetsk, no leste da Ucrânia, perto da fronteira com a Rússia, território disputado na guerra de Donbas. A expectativa pelo nascimento de seu primeiro filho é violentamente interrompida quando o acidente com o voo MH17 eleva a tensão que envolve sua aldeia.


O HOMEM DO NORTE
Na virada do século X, um príncipe nórdico sai em uma missão de vingança depois que seu pai é assassinado.


O PESO DO TALENTO
Criativamente insatisfeito e enfrentando a ruína financeira, a versão ficcional de Cage deve aceitar uma oferta de US $ 1 milhão para comparecer ao aniversário de um superfã perigoso (Pedro Pascal). As coisas tomam um rumo inesperado quando Cage é recrutado por um agente da CIA (Tiffany Haddish) e forçado a viver de acordo com sua própria carreira, canalizando seus personagens mais icônicos e amados na tela para salvar a si mesmo e seus entes queridos.


CROCODILOS: A MORTE TE ESPERA
Um casal aventureiro que convence seus amigos a explorar um remoto sistema de cavernas nas florestas do norte da Austrália. Com uma tempestade se aproximando, eles descem para a entrada da caverna, que começa a inundar, e se encontram ameaçados por um bando de crocodilos, o que os levará a uma intensa luta pela sobrevivência.

Sobre o blog

Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!

Arquivos