Politicando
Lobão toma posse como deputado e promete projetos em “tempo recorde”
Cantor e compositor da banda “Cheiro de Calcinha” garantiu que disputará a reeleição

O ex-diretor de filmes pornôs Anivaldo Luiz da Silva, o Lobão (MDB), tomou posse nesta terça-feira (17), para o cargo de deputado estadual, após a eleição de Paulo Dantas (MDB) ao Governo do Estado. Ele era o primeiro suplente. O ex-vereador por Maceió fez o juramento constitucional, relembrou sua trajetória política e prometeu apresentar importantes projetos em tempo recorde.
"Nossa capital é repleta de desafios. Apresentei propostas para organizar filas no embarque nos terminais e de criação do 'castramóvel", disse o deputado. Chegamos ao Parlamento cheio de projetos. Podemos não ter tempo, mas vou apresentar proposições como o novo Mercado da Produção e um Hospital Público Veterinário", garantiu.
Lobão ficará no cargo por sete meses e já garantiu que disputará a reeleição. Sua chegada ao Poder Legislativo Estadual foi saudada por diversos deputados. Jó Pereira (PSDB), Ricardo Nezinho (MDB) e Ronaldo Medeiros (PT) destacaram a importância da democracia, que garantiu a presença do ex-vereador no Parlamento. Silvio Camelo (PV) lembrou que exerceu o mandato de vereador juntamente com Lobão. Davi Maia (União) e Inácio Loiola (MDB) reforçaram a educação do parlamentar e seu posicionamento voltado para a população mais necessitada. Francisco Tenório (PP) destacou a iniciativa de criação de um Hospital Público Veterinário.
Cantor e compositor da banda "Cheiro de Calcinha", Lobão iniciou sua trajetória política em 2004 quando se filiou ao PSB. Em 2010, foi candidato a deputado estadual, mas não obteve votos suficientes para vencer a eleição. Em 2016, foi eleito como o vereador mais votado de Maceió.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Escola O Patinho Feio anuncia fim das atividades após 52 anos em Maceió

Assalto à mão armada é flagrado por câmera de segurança no Village Campestre

Indícios de transnacionalidade levam PF a apreender material de aeronave que caiu em Coruripe

Valdemar admite ‘planejamento de golpe’, mas nega crime porque não foi efetivado

Discussão por cachorro pode ter motivado homicídio com chave de fenda em Arapiraca
