Politicando
Criticando “idolatria política”, Heloísa Helena declara apoio a Ciro Gomes
Ex-senadora falou a respeito do assunto durante entrevista à imprensa
Após uma série de polêmicas e Fake News a seu respeito sobre a disputa presidencial, a ex-senadora Heloísa Helena (Rede) se posicionou esta semana e declarou apoio a Ciro Gomes (PDT). A declaração foi dada esta semana em entrevista ao Canal My News, da jornalista Mara Luquet. HH é pré-candidata a deputada federal pelo Rio de Janeiro.
De acordo com a ex-vereadora por Maceió, a idolatria política tem dificultado para a escolha de projetos que possam melhorar a realidade do país. “Eu tenho um incômodo com a idolatria. O fanatismo em torno da idolatria política. Eu acho que ela tira a possibilidade de conexões neurológicas possam ser feitas e você possa escolher o melhor projeto”, destacou.
Segundo ela, o que deve ser escolhido em primeiro lugar é o projeto, e não candidato. “Você escolhe o melhor projeto com que você se identifica, seja político, social, econômico, seda do ponto de vista das metas que se apresenta para o primeiro ano, para o segundo, terceiro, quarto ano, a longo, médio prazo para a nação, seja de projeto de construção para o país, porque este país nunca foi uma pátria mãe, justa, soberana, igualitária e fraterna”, pontuou.
Heloísa Helena destacou que esses foram os critérios que definiram seu apoio a Ciro Gomes, mesmo respeitando a maioria dos integrantes do seu partido que optaram por caminhar com o ex-presidente Lula (PT). Segundo ela, a ex-senadora Marina Silva vai se pronunciar nos próximos dias sobre quem irá apoiar para a presidência da República.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
OMS confirma morte por vírus Nipah em Bangladesh
Adolescente que apanhou do piloto Pedro Turra morre em hospital do DF
Idoso fica ferido após colisão entre carro e bicicleta na BR-316, em Santana do Ipanema
Ibama multa Petrobras em 2,5 milhões por vazamento na Foz do Amazonas
Professora é assassinada a facadas por aluno dentro de faculdade
