7Geek

7Geek

7Geek

Cinemas de Maceió tem estreia de dois filmes de terror e show ao vivo de banda internacional

Obras estreiam em todos os cinemas da capital

19/05/2022 09h09
Cinemas de Maceió tem estreia de dois filmes de terror e show ao vivo de banda internacional

Nesta quinta-feira (19), estreia nos cinemas de Maceió dois filmes de terror, um filme de aventura, um longa brasileiro, além do show ao vivo da banda internacional Twenty One Pilots. O 7Geek separou para você os detalhes sobre as estreias da semana. 

Confira:

A Médium

Sinopse: Um membro na família de um xamâ tailandês pode ser um espírito diferente do que imaginavam. 

Chamas da Vingança

Sinopse: Depois de servir como cobaia para uma entidade secreta, Andy desenvolve poderes psíquicos e acaba conhecendo o amor de sua vida e tendo uma filha. O único problema é que Andy passou seus poderes para a filha, que desenvolve poderes únicos, e agora estão sendo perseguidos pela entidade novamente.

Dog - A Aventura de Uma Vida

Sinopse: Em Dog - A Aventura de Uma Vida, o ex-soldado Jackson Briggs (Channing Tatum) e a pastor-belga do exército Lulu precisarão aprender a conviver em harmonia.

Quatro Amigas numa Fria

Sinopse: Em uma viagem de despedida de solteira, quatro amigas se enfiam em uma confusão congelante.

Twenty One Pilots Cinema Experience

Twenty One Pilots, traz o lançamento de álbum Scaled And Icy de 2021 e chega aos cinemas de todo o mundo . Twenty One Pilots Cinema Experience mergulha fundo no catálogo eclético e na imaginação de um dos atos mais criativos da música.

Para conferir todas as sessões dos filmes disponíveis, clique aqui. 

Sobre o blog

Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!

Arquivos