Politicando
Candidatura de Dr. JAC já foi “digerida” por grande parte dos aliados de JHC
Irmão do prefeito de Maceió tenta agregar imagem para aumentar popularidade
Já não é mais segredo que o médico João Antônio Caldas, o Dr JAC (PSB), será candidato a deputado estadual. Ele já colou no irmão e prefeito de Maceió, JHC (PSB), e está em busca de votos e apoio político para garantir a vitória nas urnas.
Quando a candidatura era apenas especulação, a movimentação entre outros candidatos se tornou intensa e acusações de que houve “quebra de acordo” surgiram. Mas isso foi superado e o sorridente médico já está mais confortável após ter seu nome “digerido” pelos aliados.
Nos bastidores, a informação era de que o deputado estadual Davi Maia (União) ficou com o maior grau de insatisfação. No entanto, o parlamentar negou qualquer tipo de desconforto com a situação e destacou que está focado na sua reeleição.
Agora, apenas um vereador seria o único pré-candidato a deputado estadual que ainda está “chiando” sobre a candidatura de Dr JAC. Ele estaria reclamando da “falta de espaço ao lado do prefeito”.
No evento de lançamento do São João de Maceió, nessa quarta-feira (19), foi comentado sobre a ausência do parlamentar em meio ao “rala bucho” entre os diversos políticos presentes no local da festa. “Está se isolando para chamar atenção”, disse um informante, que acredita que o vereador da Capital é o mais prejudicado com a candidatura de Dr JAC.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.