Politicando
Candidatura de Dr. JAC já foi “digerida” por grande parte dos aliados de JHC
Irmão do prefeito de Maceió tenta agregar imagem para aumentar popularidade

Já não é mais segredo que o médico João Antônio Caldas, o Dr JAC (PSB), será candidato a deputado estadual. Ele já colou no irmão e prefeito de Maceió, JHC (PSB), e está em busca de votos e apoio político para garantir a vitória nas urnas.
Quando a candidatura era apenas especulação, a movimentação entre outros candidatos se tornou intensa e acusações de que houve “quebra de acordo” surgiram. Mas isso foi superado e o sorridente médico já está mais confortável após ter seu nome “digerido” pelos aliados.
Nos bastidores, a informação era de que o deputado estadual Davi Maia (União) ficou com o maior grau de insatisfação. No entanto, o parlamentar negou qualquer tipo de desconforto com a situação e destacou que está focado na sua reeleição.
Agora, apenas um vereador seria o único pré-candidato a deputado estadual que ainda está “chiando” sobre a candidatura de Dr JAC. Ele estaria reclamando da “falta de espaço ao lado do prefeito”.
No evento de lançamento do São João de Maceió, nessa quarta-feira (19), foi comentado sobre a ausência do parlamentar em meio ao “rala bucho” entre os diversos políticos presentes no local da festa. “Está se isolando para chamar atenção”, disse um informante, que acredita que o vereador da Capital é o mais prejudicado com a candidatura de Dr JAC.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Empresa nega contaminação por petcoque no Porto de Maceió após autuação do IMA

Homem embriagado é preso após efetuar disparos de arma de fogo em Porto Real do Colégio

Projeto Quarta de Cinema Livre está de volta com sessões gratuitas no Cine Penedo

Hotel em Belém eleva diária de R$ 235 para R$ 7 mil durante a COP 30

Pedestres são atropelados em Delmiro Gouveia; um ficou gravemente ferido
