Politicando

Politicando

Politicando

Festa junina provoca troca de farpas entre perfis do Governo e prefeitura de Maceió

Prefeitura disse que Governo pode pegar “bigu”

20/05/2022 14h02
Festa junina provoca troca de farpas entre perfis do Governo e prefeitura de Maceió

Uma publicação feita pelo perfil oficial do Governo de Alagoas, na noite dessa quarta-feira (19), provocou grande repercussão nas redes sociais após o Estado anunciar um mês inteiro para comemorar as festividades juninas. O assunto se tornou um dos mais comentados no Twitter.

A provocação partiu pelo Governo, que marcou a conta da Prefeitura da Capital. “Se avexe não, @PrefMaceio © que a burrinha da felicidade nunca se atrasa e o São João é de todos nós! Por isso, esse ano tem festa nos 4 cantos do nosso estado. Da capital ao sertão, do litoral ao agreste. Calma que a programação sai nos próximos dias”.

Já a Prefeitura rebateu, afirmando que a gestão estadual pode pegar “bigu” na festa que será realizada na Capital. “Se acalme! O São João esse ano é na capital. Mas pode vir de bigu, @GovernoAlagoas. Maceió é de todos nós e o São João também!”.

O assunto logo virou polêmica e provocou comentários. O deputado estadual Davi Maia (União) disse que a solução era levar o evento para Arapiraca. Outros sugeriram atrações musicais a nível nacional que poderiam superar a programação divulgada pela prefeitura de Maceió.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos