Politicando
Rodrigo Cunha aposta em trabalho e popularidade de JHC para se aproximar do eleitor da capital
Pré-candidato ao Governo enumera case de sucesso na gestão municipal

O senador Rodrigo Cunha (União) está usando como principal estratégia de sua pré-campanha ao Governo de Alagoas a associação da sua imagem à do prefeito de Maceió, JHC (PSB). Ele espalhou diversos outdoors pela Capital destacando o case de sucesso da gestão municipal.
Na placa da mídia exterior, o texto enfatiza o fato de a atuação parlamentar ser constada através do trabalho, não apenas de propaganda. “Você pode não saber, mas o trabalho do Rodrigo você vê”.
Há, ainda, destaque para os investimentos e ações realizadas na Capital. “Os 70 milhões investidos, Corujão da Saúde, Wi-Fi gratuito, CNH Social, 5 Escolas e muito mais”.
Abaixo da imagem de Cunha e JHC juntos, a peça publicitária frisa que Rodrigo é “o senador parceiro de Maceió e de JHC”.
A estratégia da equipe de marketing do pré-candidato ao Governo mostra a tentativa de atrair o alto percentual de aprovação da gestão JHC, com o objetivo de mostrar ao eleitor que o “sucesso” da administração pública da Capital pode ser expandido para o Estado, caso Rodrigo Cunha vença nas urnas.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Dra Eudócia abre agenda na missão internacional brasileira que acompanha pesquisas para vacina contra o câncer

De cidade-dormitório a refúgio pós-Braskem: Satuba lidera o êxodo diário de trabalhadores no Brasil

Justiça condena deputado por divulgar notícia falsa sobre violência

Veículo pega fogo na Avenida Durval de Góes Monteiro em Maceió

Rafael Brito impulsiona preparação de alunos da rede pública com aulões do Enem
