Politicando
Rodrigo Cunha aposta em trabalho e popularidade de JHC para se aproximar do eleitor da capital
Pré-candidato ao Governo enumera case de sucesso na gestão municipal
O senador Rodrigo Cunha (União) está usando como principal estratégia de sua pré-campanha ao Governo de Alagoas a associação da sua imagem à do prefeito de Maceió, JHC (PSB). Ele espalhou diversos outdoors pela Capital destacando o case de sucesso da gestão municipal.
Na placa da mídia exterior, o texto enfatiza o fato de a atuação parlamentar ser constada através do trabalho, não apenas de propaganda. “Você pode não saber, mas o trabalho do Rodrigo você vê”.
Há, ainda, destaque para os investimentos e ações realizadas na Capital. “Os 70 milhões investidos, Corujão da Saúde, Wi-Fi gratuito, CNH Social, 5 Escolas e muito mais”.
Abaixo da imagem de Cunha e JHC juntos, a peça publicitária frisa que Rodrigo é “o senador parceiro de Maceió e de JHC”.
A estratégia da equipe de marketing do pré-candidato ao Governo mostra a tentativa de atrair o alto percentual de aprovação da gestão JHC, com o objetivo de mostrar ao eleitor que o “sucesso” da administração pública da Capital pode ser expandido para o Estado, caso Rodrigo Cunha vença nas urnas.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Ex-PCC diz que Virginia, Carlinhos Maia outros influenciadores serão presos
Nutricionista lutou por 13 minutos contra agressor que invadiu sua casa para estuprá-la: 'Briguei pela vida'
Caso Evilly Vitória: Exame confirma dengue como causa da morte de adolescente em Arapiraca
Cadeirante morre carbonizado após incêndio em residência no Bom Parto, em Maceió
Rafael Brito reafirma compromisso com o Sertão alagoano durante ações em Piranhas e Delmiro Gouveia
