Politicando
Rodrigo Cunha aposta em trabalho e popularidade de JHC para se aproximar do eleitor da capital
Pré-candidato ao Governo enumera case de sucesso na gestão municipal

O senador Rodrigo Cunha (União) está usando como principal estratégia de sua pré-campanha ao Governo de Alagoas a associação da sua imagem à do prefeito de Maceió, JHC (PSB). Ele espalhou diversos outdoors pela Capital destacando o case de sucesso da gestão municipal.
Na placa da mídia exterior, o texto enfatiza o fato de a atuação parlamentar ser constada através do trabalho, não apenas de propaganda. “Você pode não saber, mas o trabalho do Rodrigo você vê”.
Há, ainda, destaque para os investimentos e ações realizadas na Capital. “Os 70 milhões investidos, Corujão da Saúde, Wi-Fi gratuito, CNH Social, 5 Escolas e muito mais”.
Abaixo da imagem de Cunha e JHC juntos, a peça publicitária frisa que Rodrigo é “o senador parceiro de Maceió e de JHC”.
A estratégia da equipe de marketing do pré-candidato ao Governo mostra a tentativa de atrair o alto percentual de aprovação da gestão JHC, com o objetivo de mostrar ao eleitor que o “sucesso” da administração pública da Capital pode ser expandido para o Estado, caso Rodrigo Cunha vença nas urnas.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Carlinhos Maia esclarece divisão de bens com Lucas Guimarães: 'Lucas não é pobre'

Atentado a tiros deixa um morto e outro ferido no povoado Potengy, em Piaçabuçu

Programa da gestão JHC, Olhar da Gente vira referência nacional de cirurgias de catarata

Sindilojas e Acena realizam Ação + Centro Novo com serviços de saúde e cidadania

De graça na praça: 5ª Feira de Discos de Arapiraca amplia oferta de expositores e bandas
