Politicando
Superintendente da Codevasf rebate ataque de Renan Calheiros sobre compra superfaturada de caminhões compactadores
Joãozinho Pereira disse compras são auditadas por órgãos de fiscalização da União

“O momento do embate político vai chegar, aí o povo de Alagoas vai saber onde realmente teve compras superfaturadas”. Este é um trecho da resposta que o superintendente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Paraíba em Alagoas (Codevasf), Joãozinho Pereira, deu neste domingo (22) ao senador Renan Calheiros (MDB) sobre as acusações de superfaturamento na compra de caminhões compactadores de lixo.
Através de suas redes sociais, o senador alagoano disse que o presidente, Jair Bolsonaro (PL), e o presidente da Câmara Federal, Arthur Lira (Progressistas), teriam sido descobertos em suposto novo esquema de corrupção em compras superfaturadas de caminhões de lixo. “É mais um lixo podre e fétido que vem do orçamento secreto, no qual chafurdam seu projeto de poder”, escreveu.
Pereira rebateu Calheiros garantindo que o processo licitatório para a compra dos equipamentos são auditados por todos os órgãos de fiscalização da União. “Aqui não tem nada de errado! Aqui produzimos e fazemos entregas a muitos municípios do nosso Estado”.
Por fim, Joãozinho Pereira se colocou à disposição e destacou a atuação parlamentar de Arthur Lira. “Desconheço na história de Alagoas, um Deputado Federal trabalhar mais que Arthur Lira. O momento do embate político vai chegar, aí o povo de Alagoas vai saber onde realmente teve compras superfaturadas. Estou a disposição para qualquer esclarecimento, forte abraço”.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população

PC prende jovem de 19 anos por ameaças e perseguição à ex-companheira grávida
