Politicando

Politicando

Politicando

Candidato a deputado pela oposição, Leonam Pinheiro é exonerado da Delegacia de Roubos

Delegado fala sobre suposta manobra eleitoral para “blindar políticos”

24/05/2022 16h04 - Atualizado em 24/05/2022 17h05
Candidato a deputado pela oposição, Leonam Pinheiro é exonerado da Delegacia de Roubos

O delegado da Polícia Civil de Alagoas, Leonan Pinheiro, usou suas redes sociais para informar que foi exonerado, na tarde desta terça-feira (24), da Delegacia de Roubos da Capital.

Pré-candidato a deputado estadual pelo União Brasil, partido que faz oposição a atual gestão do Governo estadual, o delegado questionou os motivos da exoneração e disse estar surpreso.

“Fui vítima de um duro golpe, que me pegou de surpresa. Fomos retirados das investigações desta delegacia. O motivo? Não sei. Ou talvez saiba”, escreveu Pinheiro ao afirmar que o fato não o Irã fazer desistir de continue lutando “por Alagoas e pelos alagoanos”.

Através de video, Leonan Pinheiro levantou a possibilidade de interesses políticos em sua atuação na Delegacia de Roubos da Capital. “Parece que a política para proteger e blindar aliados já começou. Aqui fica o meu questionamento: por que eles me retiraram das investigações de uma delegacia em que nós vínhamos desempenhando um excelente trabalho? O que eles não queriam que eu investigasse? Quem eles não queriam que eu investigasse?”, questionou.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos