Politicando
Candidato a deputado pela oposição, Leonam Pinheiro é exonerado da Delegacia de Roubos
Delegado fala sobre suposta manobra eleitoral para “blindar políticos”
O delegado da Polícia Civil de Alagoas, Leonan Pinheiro, usou suas redes sociais para informar que foi exonerado, na tarde desta terça-feira (24), da Delegacia de Roubos da Capital.
Pré-candidato a deputado estadual pelo União Brasil, partido que faz oposição a atual gestão do Governo estadual, o delegado questionou os motivos da exoneração e disse estar surpreso.
“Fui vítima de um duro golpe, que me pegou de surpresa. Fomos retirados das investigações desta delegacia. O motivo? Não sei. Ou talvez saiba”, escreveu Pinheiro ao afirmar que o fato não o Irã fazer desistir de continue lutando “por Alagoas e pelos alagoanos”.
Através de video, Leonan Pinheiro levantou a possibilidade de interesses políticos em sua atuação na Delegacia de Roubos da Capital. “Parece que a política para proteger e blindar aliados já começou. Aqui fica o meu questionamento: por que eles me retiraram das investigações de uma delegacia em que nós vínhamos desempenhando um excelente trabalho? O que eles não queriam que eu investigasse? Quem eles não queriam que eu investigasse?”, questionou.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal fica em R$ 75 milhões
[Vídeo] Paixão de Cristo de Arapiraca terá reforço de elenco e promete emocionar público
PSB de Alagoas segue esvaziado aguardando decisão de JHC sobre futuro político
Além de 80 prefeitos, Arthur Lira tem apoio de bolsonaristas para pedir voto na Grande Maceió
Exposição “Mulheres, Raízes da Resistência” destaca protagonismo feminino na agricultura familiar no Partage Arapiraca
