Politicando
Candidato a deputado pela oposição, Leonam Pinheiro é exonerado da Delegacia de Roubos
Delegado fala sobre suposta manobra eleitoral para “blindar políticos”
O delegado da Polícia Civil de Alagoas, Leonan Pinheiro, usou suas redes sociais para informar que foi exonerado, na tarde desta terça-feira (24), da Delegacia de Roubos da Capital.
Pré-candidato a deputado estadual pelo União Brasil, partido que faz oposição a atual gestão do Governo estadual, o delegado questionou os motivos da exoneração e disse estar surpreso.
“Fui vítima de um duro golpe, que me pegou de surpresa. Fomos retirados das investigações desta delegacia. O motivo? Não sei. Ou talvez saiba”, escreveu Pinheiro ao afirmar que o fato não o Irã fazer desistir de continue lutando “por Alagoas e pelos alagoanos”.
Através de video, Leonan Pinheiro levantou a possibilidade de interesses políticos em sua atuação na Delegacia de Roubos da Capital. “Parece que a política para proteger e blindar aliados já começou. Aqui fica o meu questionamento: por que eles me retiraram das investigações de uma delegacia em que nós vínhamos desempenhando um excelente trabalho? O que eles não queriam que eu investigasse? Quem eles não queriam que eu investigasse?”, questionou.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
