Politicando
Ronaldo Lessa não descarta composição com Rui Palmeira: “vamos conversar”
Vice-prefeito de Maceió mantém pré-candidatura ao Senado
O vice-prefeito de Maceió, Ronaldo Lessa (PDT), confirmou sua pré-candidatura ao Senado Federal e não descartou uma composição com o ex-prefeito e pré-candidato ao Governo, Rui Palmeira (PSD).
A interlocutores, Ronaldo Lessa garantiu que irá conversar com Palmeira, mesmo ele fazendo oposição a atual gestão da Capital, comandada pelo prefeito JHC (PSB).
“O encontro era para ter acontecido neste final de semana, mas as chuvas deixaram as duas partes muito preocupadas”, disse o informante.
Ronaldo Lessa já demonstrou que não tem nada a perder, mas está dando preferência ao grupo político que atualmente faz parte, liderado por JHC e pelo senador e pré-candidato ao Governo, Rodrigo Cunha (União Brasil).
JHC/Cunha tem o deputado estadual Davi Davino Filho (Progressistas) como candidato ao Senado. Mesmo ciente dessa informação, Lessa mantém sua candidatura e disse estar disposto para um entendimento.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Prévias carnavalescas de Arapiraca começam nesta quinta com arrastão da Banda Eva
Prefeitura de Maragogi promove ação de conscientização sobre saúde mental na Praça da Juventude
Educação divulga lista da segunda chamada para matrículas no Colégio Tiradentes
Pesquisa em Alagoas mostra presidente Lula na liderança, seguido por Flávio Bolsonaro
Prouni 2026: prazo de inscrição para 1º semestre termina nesta quinta
