Politicando
Antônio Albuquerque pede para apoiadores colocarem adesivos de Rui Palmeira
Deputado fechou aliança em apoio à candidatura de ex-prefeito ao Governo

Martelo batido. A aliança entre o deputado estadual Antônio Albuquerque (Republicanos) e o pré-candidato ao Governo Rui Palmeira (PSD) está consolidada. Esta semana, o parlamentar determinou que todos os seus aliados políticos coloquem o adesivo do ex-prefeito de Maceió em seus carros e casas.
O que ainda não está claro, porém, é sobre qual será a participação de AA na chapa majoritária. O deputado chegou a anunciar candidatura ao governo, mas as pesquisas não mostravam favoritismo suficiente para a manutenção do seu nome na disputa pelo comando do Executivo estadual.
Inicialmente, foi cogitado que Albuquerque indicaria o filho, Arthur, para ser o vice na chapa ao Governo. Paralelo a isso, o nome do empresário arapiraquense Celso Pessoa também foi colocado como opção. No entanto, ao que parece, nenhum dos dois nomes foram consolidados e o espaço continua aberto.
A preferência dos marqueteiros de Rui Palmeira é que o nome do vice saia de Arapiraca, segundo maior colégio eleitoral do Estado. Mas, até agora, as opções estão diminuindo a cada dia e o escolhido pode surgir de outra região do Estado. A definição, portanto, saída apenas na convenção partidária.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogado em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva
