Politicando

Politicando

Politicando

Rodrigo Cunha começa a investir em apoio político na Região Metropolitana de Maceió

Pré-candidato ao Governo tem reduto eleitoral no Agreste e Sertão

01/06/2022 17h05
Rodrigo Cunha começa a investir em apoio político na Região Metropolitana de Maceió

O senador e pré-candidato ao Governo de Alagoas, Rodrigo Cunha (União Brasil), está investindo na ampliação de suas bases políticas na Região Metropolitana de Maceió. O parlamentar, que é natural de Arapiraca, tem maior número de apoiadores nas regiões Agreste e Sertão do Estado.

Nesta quarta-feira (01), Cunha anunciou o apoio do prefeito de Santa Luzia do Norte, Márcio Lima (Progressistas), e mais oito vereadores do município: Veronica Duarte (Tia Vera), Vanderval Ferreira (Del Mecânico), Edson Albino (Irmão Edson), Laudemir Balbino, Adelmo Cabral (Teco), Márcio Jorge (Márcio do Churrasquinho) e Givaldo Camilo (Gil da Padaria).

Ao lado de prefeito, vereadores e secretários municipais, Rodrigo Cunha visitou desabrigados da chuva e discutiu soluções para os problemas apresentados pelas lideranças políticas do município.

"Nosso grupo se fortalece a cada dia e temos certeza de que vamos dar início a um novo ciclo no desenvolvimento de Alagoas a partir de 2023, com mais inclusão social e com mais trabalho por quem mais precisa em nosso estado", destacou.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos