7Geek

7Geek

7Geek

Jurassic World e 1982, Líbano são as estreias da semana no cinema

Confira sinopses e trailers dos filmes que têm previsão de estreia para esta quinta-feira (02)

02/06/2022 14h02
Jurassic World e 1982, Líbano são as estreias da semana no cinema

Enfim chegamos ao mês de junho e, com ele, filmes inéditos estreiam para animar as telonas do Brasil. Nesta lista, selecionamos os lançamentos mais aguardados do período - são  muitas opções para escolher. Confira sinopses e trailers dos filmes que têm previsão de estreia para esta quinta-feira (02).

JURASSIC WORLD: DOMÍNIO (02/06)

Quatro anos após a destruição da Isla Nublar, os dinossauros agora vivem –e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores do planeta, já que agora o compartilham com as criaturas mais temíveis da história.

1982, LÍBANO (02/06)

1982, Líbano traça uma linha imaginária que demarca o mundo adulto e o infantil. Delimita uma fronteira que separa os que conhecem a realidade daqueles que, inocentemente, ignoram a gravidade de uma situação. Expõe ainda um muro de proteção construído por adultos na tentativa de poupar os mais novos. O mundo infantil é representado por Wissam, e a porta-voz do universo adulto é a sua professora, Yasmine. O tom político e anti-guerra de 1982 é discreto. Longe de ser um suspense de guerra, 1982 é um hino à inocência pueril, à expressão do olhar inesperado e esperançoso frente a um dos momentos mais sangrentos da história do Líbano.

ESTÁ TUDO BEM (02/06)

O filme, que integrou a Seleção Oficial Festival de Cannes 2021, explora um momento dramático da vida de Emmanuèle. A romancista, realizada na sua vida privada e profissional, se dirige ao hospital onde o seu pai, André, acaba de sofrer um AVC. Fantasque, apaixonado pela vida, porém cansado, pede à sua filha para ajudá-lo a acabar com isso. Com a ajuda de sua irmã Pascale, ela terá que escolher: aceitar a vontade de seu pai ou convencê-lo a mudar de ideia.

Sobre o blog

Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!

Arquivos