Politicando
Ronaldo Lessa inicia pré-campanha ao Senado visitando servidores públicos da Capital
Vice-prefeito de Maceió diz que não abre mão de candidatura
“Minha trajetória política está aberta para o povo, sou muito honrado por todos os cargos que já ocupei e estou à disposição”. Foi com esta frase que o vice-prefeito de Maceió, Ronaldo Lessa (PDT), iniciou sua pré-campanha ao Senado Federal.
O pontapé inicial do ex-governador de Alagoas foi dado nesta quinta-feira (02), ao percorrer a Capital visitando os servidores públicos, classe que ele defendeu durante seus dois mandatos como chefe do Executivo estadual.
Segundo informações de bastidores, Ronaldo Lessa está acelerando os passos após não ter chegado a um entendimento junto ao deputado estadual e também pré-candidato ao Senado, Davi Davino Filho (Progressistas). Ambos fazem parte do mesmo grupo político.
Lessa e Davi Filho já declaram apoio à pré-candidatura de Rodrigo Cunha (União Brasil) ao Governo do Estado. Porém, na chapa majoritária só há espaço para apenas um candidato ao Senado.
Os principais líderes do grupo político liderado por Rodrigo Cunha e pelo prefeito de Maceió, JHC (PSB), permanecem em silêncio a respeito do impasse envolvendo o nome que disputará a única vaga no Senado.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Arthur Lira visita Instituto IZM, recebe apoio de Zé Márcio Filho e Lelo Maia ao Senado e destaca trabalho social da entidade em Maceió e Alagoas
Servidor que amputou o próprio pé alegou que perdeu membro em sequestro
[Vídeo] Mãe emociona ao sair de joelhos com filho que passou 34 dias na UTI
Polícia prende três suspeitos de ocultar provas em caso de jovem lançada sem cordas em rope jump
Mau tempo e acúmulo de água causaram afundamento parcial de catamarã na Ponta Verde
