Politicando
Ronaldo Lessa inicia pré-campanha ao Senado visitando servidores públicos da Capital
Vice-prefeito de Maceió diz que não abre mão de candidatura

“Minha trajetória política está aberta para o povo, sou muito honrado por todos os cargos que já ocupei e estou à disposição”. Foi com esta frase que o vice-prefeito de Maceió, Ronaldo Lessa (PDT), iniciou sua pré-campanha ao Senado Federal.
O pontapé inicial do ex-governador de Alagoas foi dado nesta quinta-feira (02), ao percorrer a Capital visitando os servidores públicos, classe que ele defendeu durante seus dois mandatos como chefe do Executivo estadual.
Segundo informações de bastidores, Ronaldo Lessa está acelerando os passos após não ter chegado a um entendimento junto ao deputado estadual e também pré-candidato ao Senado, Davi Davino Filho (Progressistas). Ambos fazem parte do mesmo grupo político.
Lessa e Davi Filho já declaram apoio à pré-candidatura de Rodrigo Cunha (União Brasil) ao Governo do Estado. Porém, na chapa majoritária só há espaço para apenas um candidato ao Senado.
Os principais líderes do grupo político liderado por Rodrigo Cunha e pelo prefeito de Maceió, JHC (PSB), permanecem em silêncio a respeito do impasse envolvendo o nome que disputará a única vaga no Senado.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Mãe acusada de negligência tem quatro filhos retirados de seu convívio em Teotônio Vilela

Racismo no futebol cresce, apesar de campanhas, alerta Observatório

Suspeito de homicídio em Igreja Nova é preso pela Polícia Civil em Arapiraca

Paciente psiquiátrico faz ameaças com facas e é contigo pela PM após 3h de negociação, em Arapiraca

MEC divulga resultado da primeira chamada do Pé-de-Meia Licenciaturas
