Politicando
Políticos se aproximam de Rui Palmeira para um apoio no segundo turno
Nos bastidores, o ex-prefeito já está sendo procurado por oposição e governistas
As últimas pesquisas divulgadas acenderam um alerta entre os candidatos ao Governo: alianças para um segundo turno. E a bola da vez está sendo o ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSD).
Assessores e mais próximos falam nos bastidores que estão sendo procurados por nomes da oposição e governistas para futura aliança no segundo turno. Isso mesmo, nem sabe-se quem irá, contudo, quanto mais voto, melhor, em uma das eleições que promete ser das mais acirradas.
Rui continua em silêncio e apenas observando as pesquisas e números, se mostrando um forte aliado para a composição de chapa.
Principalmente agora, na incerteza de como ficará o posicionamento do PSDB, em Alagoas, após a mudança do comando nacional, se unindo ao MDB.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
