Politicando
Políticos se aproximam de Rui Palmeira para um apoio no segundo turno
Nos bastidores, o ex-prefeito já está sendo procurado por oposição e governistas

As últimas pesquisas divulgadas acenderam um alerta entre os candidatos ao Governo: alianças para um segundo turno. E a bola da vez está sendo o ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSD).
Assessores e mais próximos falam nos bastidores que estão sendo procurados por nomes da oposição e governistas para futura aliança no segundo turno. Isso mesmo, nem sabe-se quem irá, contudo, quanto mais voto, melhor, em uma das eleições que promete ser das mais acirradas.
Rui continua em silêncio e apenas observando as pesquisas e números, se mostrando um forte aliado para a composição de chapa.
Principalmente agora, na incerteza de como ficará o posicionamento do PSDB, em Alagoas, após a mudança do comando nacional, se unindo ao MDB.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
![[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro](https://img.7segundos.com.br/AisMKcz1Xi_jOPPV7EA_SLGehJ8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cachorro-que-inalou-fumaca-de-droga-soprada-pela-t-00808080-1b6289b7c20d363ad4626da988580e87-7.png)
[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro
