Politicando
Políticos se aproximam de Rui Palmeira para um apoio no segundo turno
Nos bastidores, o ex-prefeito já está sendo procurado por oposição e governistas
As últimas pesquisas divulgadas acenderam um alerta entre os candidatos ao Governo: alianças para um segundo turno. E a bola da vez está sendo o ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSD).
Assessores e mais próximos falam nos bastidores que estão sendo procurados por nomes da oposição e governistas para futura aliança no segundo turno. Isso mesmo, nem sabe-se quem irá, contudo, quanto mais voto, melhor, em uma das eleições que promete ser das mais acirradas.
Rui continua em silêncio e apenas observando as pesquisas e números, se mostrando um forte aliado para a composição de chapa.
Principalmente agora, na incerteza de como ficará o posicionamento do PSDB, em Alagoas, após a mudança do comando nacional, se unindo ao MDB.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Morre Paulo Antônio Ribeiro Fan, pai da apresentadora Renata Fan
Tartaruga marinha desova na Praia da Avenida, em Maceió
Mulher cai em barranco na Santa Amélia e é resgatada por bombeiros
