Politicando
Jó quebra o silêncio e acusa adversários de fazerem “manobra” para barrar sua candidatura na chapa de Cunha
Deputada estadual gravou vídeo nesta quarta-feira (15), elogiando dirigentes do PSDB
Pela primeira vez, a deputada estadual Jó Pereira (PSDB) decidiu falar sobre a movimentação feita para impedir que ela seja a vice de Rodrigo Cunha (União) na chapa ao Governo de Alagoas. Em vídeo divulgado nas redes sociais, a parlamentar acusa a família Calheiros de fazer “manobras” e afirma está firme na disputa majoritária.
Ao garantir que não será calada, Jó Pereira fez questão de lembrar que o ex-governador Renan Filho (MDB) sempre responsabilizou o PSDB por ter deixado uma “gestão maldita”, tratando os membros do ninho tucano como representantes do “atraso”.
Citando o ex-governador e presidente de honra do PSDB, Teotônio Vilela, como um orgulho para a política alagoana, a deputada justificou sua mudança de partido. “Uma perseguição implacável”, relatou Pereira ao se referir a sua permanência no MDB.
Por fim, Jó Pereira reafirmou fazer oposição à família Calheiros e aos “acordãos” envolvendo outros grupos políticos, e disse está pronta para defender Alagoas. “Juntos, com fé, venceremos as artimanhas daqueles quem seguram as cordas dos fantoches, como se pudessem controlar também o destino e a vontade de cada um de nós, alagoanos e alagoanas", concluiu.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.