Politicando
Adversários miram em Rodrigo Cunha para crescerem nas pesquisas
Chegada de Collor na disputa majoritária mexeu com número nas pesquisas

A estratégia das equipes de marketing dos pré-candidatos ao Governo de Alagoas, Paulo Dantas (MDB) e Rui Palmeira (PSD), já é clara: atacar o principal adversário de ambos, o senador licenciado Rodrigo Cunha (União Brasil).
Cunha tem pontuado bem nas pesquisas de opinião pública, além de aparecer com a menor rejeição. Isso o torna o alvo de todos os demais concorrentes ao Palácio República dos Palmares.
Apoiado pelo prefeito de Maceió, JHC (PSB), e pelo presidente da Câmara Federal, Arthur Lira (Progressistas), Rodrigo Cunha já saiu da defensiva. No entanto, a estratégia utilizada em atacar apenas Paulo Dantas e o grupo político liderado pela família Calheiros parece não está dando certo.
Fato é que o pré-candidato do União Brasil não pode ficar estagnado nos números, e necessita apresentar algum crescimento. Principalmente, pela chegada de um novo concorrente para a disputa majoritária: o senador Fernando Collor (PTB).
Nos bastidores, aliados sugerem que Cunha precisa de uma equipe de comunicação “mais ousada”. Para outros, “só associar sua imagem a do prefeito JHC não será suficiente”. A verdade é que os passos estão sendo acelerados e quem dormir no ponto vai levar rasteira.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Video flagra suposta troca de comida por votos em eleição do PT, em Maceió

Brics defendem pagamento de direito autoral para uso em IA

Crianças são salvas por vizinho durante incêndio em prédio de Paris

Filiados do PT vão às urnas em Alagoas para escolher novos dirigentes

Bruna Biancardi posta fotos de Mel, sua segunda filha com Neymar: 'Te amamos'
