Politicando
Adversários miram em Rodrigo Cunha para crescerem nas pesquisas
Chegada de Collor na disputa majoritária mexeu com número nas pesquisas

A estratégia das equipes de marketing dos pré-candidatos ao Governo de Alagoas, Paulo Dantas (MDB) e Rui Palmeira (PSD), já é clara: atacar o principal adversário de ambos, o senador licenciado Rodrigo Cunha (União Brasil).
Cunha tem pontuado bem nas pesquisas de opinião pública, além de aparecer com a menor rejeição. Isso o torna o alvo de todos os demais concorrentes ao Palácio República dos Palmares.
Apoiado pelo prefeito de Maceió, JHC (PSB), e pelo presidente da Câmara Federal, Arthur Lira (Progressistas), Rodrigo Cunha já saiu da defensiva. No entanto, a estratégia utilizada em atacar apenas Paulo Dantas e o grupo político liderado pela família Calheiros parece não está dando certo.
Fato é que o pré-candidato do União Brasil não pode ficar estagnado nos números, e necessita apresentar algum crescimento. Principalmente, pela chegada de um novo concorrente para a disputa majoritária: o senador Fernando Collor (PTB).
Nos bastidores, aliados sugerem que Cunha precisa de uma equipe de comunicação “mais ousada”. Para outros, “só associar sua imagem a do prefeito JHC não será suficiente”. A verdade é que os passos estão sendo acelerados e quem dormir no ponto vai levar rasteira.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes
