Politicando

Politicando

Politicando

“Marginal é você!”, diz Cabo Bebeto em resposta à Paulão

Deputado estadual usou a Tribuna da ALE nesta terça-feira, 21

21/06/2022 17h05
“Marginal é você!”, diz Cabo Bebeto em resposta à Paulão

A vinda do ex-presidente Lula (PT) a Alagoas ainda tem movimentado a classe política local. Durante a sessão ordinária desta terça-feira na Assembleia Legislativa Estadual (ALE), o deputado Cabo Bebeto (PL) usou a Tribuna da Casa para responder as acusações feitas pelo deputado federal Paulão (PT) por ter supostamente vazado o itinerário do presidenciável no Estado.

“Marginal é você, deputado Paulão. Marginal e covarde. Marginal é defender bandido, ladrão e ex-presidiário; marginal é defender e ser cúmplice de quem se utiliza de manobras para soltar sequestradores; marginal é ser a favor do chefe e cabeça dos maiores esquemas de corrupção que o Brasil já sofreu…", disparou o parlamentar bolsonarista.

A reação de Bebeto é em resposta a um áudio onde Paulão relata que o bolsonarista teria informações privilegiadas que poderiam colocar em risco a segurança do ex-presidente Lula. No entanto, o deputado estadual explicou que o referido itinerário consta em documento público, o BGO 112, de 15 de junho de 2022, “disponível para qualquer cidadão”.

Cabo Bebeto disse, ainda, que não se posicionou antes por esperar uma retratação pública ou privada de Paulão. O que não aconteceu. Para o deputado estadual, o petista foi “covarde” por não tê-lo procurado para tratar a respeito das ofensas.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos