7Geek

7Geek

7Geek

Cinemas de Maceió tem estreia de filme aclamado sobre multiverso e pré-venda de ‘Thor: Amor e Trovão’

7Geek separou para você os detalhes sobre as estreias da semana

23/06/2022 09h09
Cinemas de Maceió tem estreia de filme aclamado sobre multiverso e pré-venda de ‘Thor: Amor e Trovão’

Nesta quinta-feira (23), estreia nos cinemas de Maceió “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” considerado pelos críticos o melhor filme do ano. Além da estreia, abriu a pré-venda do filme “Thor: Amor e Trovão”, que estreia dia 6 de junho.

7Geek separou para você os detalhes sobre as estreias da semana. Confira:

Tudo em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo


Uma mulher se envolve em uma aventura onde somente ela pode salvar o mundo.



Veja Por Mim:


Quando uma cega ex-esquiadora fica isolada em uma mansão, três ladrões invadem o local e sua única defesa é a veterana do exército Kelly.


Para informações sobre horários, preços, classificação indicativa e outros filmes em cartaz, clique aqui

EM BREVE:

Thor: Amor e Trovão


O filme apresenta Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galático conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria, Korg e da ex-namorada Jane Foster, que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente carrega seu martelo mágico, Mjolnir, como a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma alucinante aventura para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais. Atenção: Thor: Amor e Trovão contém cenas com luzes piscantes que podem afetar pessoas suscetíveis a epilepsia por fontossenssibilidade ou que sofram de outras fotossensibilidades.

Sobre o blog

Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!

Arquivos