Politicando

Politicando

Politicando

JHC chama Rui Palmeira de “vigarista, mentiroso e incompetente” ao comentar entrega de Residencial

Prefeito afirma que antecessor não deu qualquer tipo de contribuição para construção de residencial em Maceió

27/06/2022 17h05
JHC chama Rui Palmeira de “vigarista, mentiroso e incompetente” ao comentar entrega de Residencial

“Um vigarista de ordem maior, que não trabalhou, só mentiu e nada fez por aquele povo”. A frase é do prefeito de Maceió, JHC (PSB), ao afirmar que seu antecessor, Rui Palmeira (PSD), não deu qualquer tipo de contribuição para a construção do Residencial Parque da Lagoa, no Vergel do Lago, que será entregue nesta terça-feira (28).

Nesta segunda-feira (27), JHC respondeu a um internauta do Instagram, que afirmou que os recursos da obra foram uma conquista da gestão anterior, o que foi negado pelo atual prefeito da Capital.

“Não conseguiu absolutamente nada! Isso é um programa do Governo Federal. O que ele prometeu era nas margens do Bom Parto, na época denunciei que era um projeto mentiroso. Nunca teve a competência e capacidade de tocar uma obra como essa, não tinha a confiança do povo, inerte, sem vontade”, afirmou.

JHC foi além ao chamar Palmeira de “vigarista” e destacar que a obra só está sendo concluída graças ao empenho da nova gestão. “Um vigarista de ordem maior, que não trabalhou, só mentiu e nada fez por aquele povo. Eu tive que assumir pra poder realizar esse sonho”, disparou.

O prefeito concluiu seu comentário acusando Rui Palmeira de ter deixado a população abandonada e em condições desumanas. “O que vocês entregaram foram porcos, lama, lixão a céu aberto e muito bicho de pé. Um bando de incompetentes, insignificantes. Sabe o efeito que o zero à esquerda tem na matemática? É isso o que vocês representam. Forte abraço!”, concluiu JHC.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos