Politicando
JHC chama Rui Palmeira de “vigarista, mentiroso e incompetente” ao comentar entrega de Residencial
Prefeito afirma que antecessor não deu qualquer tipo de contribuição para construção de residencial em Maceió
“Um vigarista de ordem maior, que não trabalhou, só mentiu e nada fez por aquele povo”. A frase é do prefeito de Maceió, JHC (PSB), ao afirmar que seu antecessor, Rui Palmeira (PSD), não deu qualquer tipo de contribuição para a construção do Residencial Parque da Lagoa, no Vergel do Lago, que será entregue nesta terça-feira (28).
Nesta segunda-feira (27), JHC respondeu a um internauta do Instagram, que afirmou que os recursos da obra foram uma conquista da gestão anterior, o que foi negado pelo atual prefeito da Capital.
“Não conseguiu absolutamente nada! Isso é um programa do Governo Federal. O que ele prometeu era nas margens do Bom Parto, na época denunciei que era um projeto mentiroso. Nunca teve a competência e capacidade de tocar uma obra como essa, não tinha a confiança do povo, inerte, sem vontade”, afirmou.
JHC foi além ao chamar Palmeira de “vigarista” e destacar que a obra só está sendo concluída graças ao empenho da nova gestão. “Um vigarista de ordem maior, que não trabalhou, só mentiu e nada fez por aquele povo. Eu tive que assumir pra poder realizar esse sonho”, disparou.
O prefeito concluiu seu comentário acusando Rui Palmeira de ter deixado a população abandonada e em condições desumanas. “O que vocês entregaram foram porcos, lama, lixão a céu aberto e muito bicho de pé. Um bando de incompetentes, insignificantes. Sabe o efeito que o zero à esquerda tem na matemática? É isso o que vocês representam. Forte abraço!”, concluiu JHC.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Prefeitura inicia entrega dos carnês do IPTU Premiado 2026 nesta segunda (30)
Mais de 200 kg de alimentos impróprios são apreendidos em supermercado de Maceió
Programa Gigantinhos coloca Maceió como referência nacional em educação infantil
Francisco Sales ganha força e desponta como nome para 2026 em Alagoas
