Politicando
Bolsonaro pretende fechar novas alianças no Estado durante visita nesta terça-feira
Entre compromissos, presidente deve anunciar vice de Collor na chapa ao Governo

Esse é o momento que todos os aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL), no estado, esperavam: uma visita sua nesta terça-feira (28). Assim, poderão tirar fotos e guardar o registro para usar durante a campanha.
Entre um compromisso e outro, que serão três, Bolsonaro, Collor (PTB) e Arthur Lira (Progressistas) devem sentar e finalizar as alianças em Alagoas.
Lira apoiará Rodrigo Cunha (União Brasil) ao Governo, que já se posicionou neutro na briga presidencial, então Bolsonaro precisará ter certeza da chapa que o acolherá, que até o momento só tem Collor como governador, nada de vice, nada de Senado e alguns candidatos para a Assembleia Legislativa Estadual (ALE).
No fim dos compromissos, uma reunião poderá acontecer, e inclusive, apresentando o vice e demais nomes.
A visita de Bolsonaro acontece dias após a de Lula, que reuniu centenas de pessoas no Centro de Conveções e teve o apoio dos Calheiros e Paulo Dantas.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Rafael Brito acompanha formatura dos novos agentes do Ronda no Bairro que vão atuar em Marechal Deodoro

Hemoal encerra o mês de julho com coleta itinerante de sangue em Coruripe

Carlinhos Maia se pronuncia sobre affair com barman após separação: 'Meses de conversa'

Roberta Miranda chuta homem que invadiu palco em show

Câmera de segurança flagra atentado contra militar da reserva em Arapiraca
