Politicando

Politicando

Politicando

Rui Palmeira tenta confundir população e “mente” sobre construção de residencial em Maceió, diz JHC

Obra foi entregue nesta terça-feira (28) pelo presidente Bolsonaro e pelo prefeito JHC

28/06/2022 19h07 - Atualizado em 28/06/2022 19h07
Rui Palmeira tenta confundir população e “mente” sobre construção de residencial em Maceió, diz JHC

O ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSD), está usando de medidas apelativas para tentar emplacar sua candidatura ao Governo de Alagoas. Nesta terça-feira (28), ele usou as redes sociais para tentar confundir a população a respeito da construção de um conjunto habitacional na Capital.

Palmeira afirmou que a obra foi realizada durante sua gestão. No entanto, ele está sendo chamado de “mentiroso” por seus adversários políticos sob a acusação de não ter conseguido recursos para a execução e conclusão do projeto, deixando a população do bairro Virgem dos Pobres “abandonada”.

Nessa segunda-feira (27), o atual prefeito, JHC (PSB), usou as redes sociais para responder a um internauta que falou sobre o mesmo assunto. Ele disse que Rui Palmeira é um “vigarista, mentiroso e incompetentemente”. “Um vigarista de ordem maior, que não trabalhou, só mentiu e nada fez por aquele povo”, escreveu.

JHC foi além ao afirmar que a obra só está sendo concluída graças ao empenho da nova gestão. “Eu tive que assumir pra poder realizar esse sonho. O que vocês entregaram foram porcos, lama, lixão a céu aberto e muito bicho de pé. Um bando de incompetentes, insignificantes. Sabe o efeito que o zero à esquerda tem na matemática? É isso o que vocês representam. Forte abraço!”.

O Residencial Vilas do Mundaú foi entregue hoje (28) numa solenidade que contou com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), e do prefeito JHC.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos