Politicando

Politicando

Politicando

Tereza Nelma fará evento para lançar pré-candidatura e empossar nova diretoria do PSD

Evento será realizado na tarde desta sexta-feira (01), em Maceió

30/06/2022 14h02
Tereza Nelma fará evento para lançar pré-candidatura e empossar nova diretoria do PSD

A deputada federal Tereza Nelma (PSD) pretende renovar seu mandato na Câmara Federal e vai realizar um evento para lançar oficialmente sua pré-candidatura na tarde dessa sexta-feira (01), no Fama Eventos, em Maceió.

Em seu primeiro mandato em Brasília, Tereza Nelma destaca a necessidade de dar continuidade aos trabalhos na Câmara Federal.

“Fazer o bem através da política é uma missão de vida. Ao longo desses 40 anos de trajetória política me mantive firme na busca por direitos. Essa pré-candidatura é a reafirmação do meu compromisso com os alagoanos e alagoanas”, afirmou a deputada.

De acordo com a assessoria da parlamentar, lideranças políticas e representantes de movimentos sociais de todo o Estado confirmaram presença. O evento também dará posse ao diretório provisório municipal do PSD.

Tereza Nelma faz parte do grupo político liderado pelo ex-prefeito e pré-candidato ao Governo, Rui Palmeira (PSD). Ela chegou a ser citada como opção de vice na chapa majoritária, mas optou por disputar a reeleição à Câmara Federal.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos