Politicando
Luciano Bivar chega a Maceió nesta sexta-feira (08) e pode reforçar campanha de Rodrigo Cunha
Bivar tem agenda em Maceió, numa reunião que acontece a partir das 10h30
Presidente nacional do União Brasil e pré-candidato à presidência da República, o deputado federal Luciano Bivar chega a Alagoas nesta sexta-feira (08). A principal pauta divulgada é a do Imposto Único, mas a discussão de um palanque no Estado para a disputa presidencial e o apoio à pré-candidatura do senador Rodrigo Cunha (UB) ao Governo do Estado também deverão entrar em debate.
Apesar de ter o presidente da Câmara Federal, Arthur Lira (Progressistas), como um dos principais apoiadores de sua pré-candidatura, Rodrigo Cunha ainda não se posicionou a respeito da eleição presidencial. Lira vem tentando fazer com que o senador licenciado declare apoio a Jair Bolsonaro (PL).
Bivar tem agenda em Maceió, numa reunião que acontece a partir das 10h30, no hotel Ritz Lagoa da Anta, e deve contar com a presença de empresários alagoanos, políticos e representantes do União Brasil em Alagoas. O parlamentar é o coordenador da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Imposto Único Federal. Segundo ele, o Brasil gasta 2.038 horas das empresas brasileiras só para trabalhar em função dos impostos. Enquanto nos Estados Unidos, as empresas gastam 167 horas.
"Esse ganho que o empresário tem com relação à simplificação tributária, isso vai ser um ganho para toda a nação", acredita Bivar. "Vai diminuir seu custo, vai diminuir o custo Brasil em benefício de quem? Da classe trabalhadora. Então esse imposto único é fundamental para a gente só erguer o país desse problema que hoje nós temos na economia", explicou.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Prefeito JHC e vice Rodrigo Cunha inauguram novo Ginásio Tenente Madalena
Estado diz que transferência da Escola Alberto Torres foi imposta por desastre da Braskem
Homem é encontrado morto dentro de cacimba em Limoeiro de Anadia
Nova lei cria Fundo de Inovação em Arapiraca sem definir valores iniciais
Projetos com emendas parlamentares em Alagoas podem ser anulados após alerta da PGE
