Politicando

Politicando

Politicando

Luciano Bivar chega a Maceió nesta sexta-feira (08) e pode reforçar campanha de Rodrigo Cunha

Bivar tem agenda em Maceió, numa reunião que acontece a partir das 10h30

06/07/2022 16h04
Luciano Bivar chega a Maceió nesta sexta-feira (08) e pode reforçar campanha de Rodrigo Cunha

Presidente nacional do União Brasil e pré-candidato à presidência da República, o deputado federal Luciano Bivar chega a Alagoas nesta sexta-feira (08). A principal pauta divulgada é a do Imposto Único, mas a discussão de um palanque no Estado para a disputa presidencial e o apoio à pré-candidatura do senador Rodrigo Cunha (UB) ao Governo do Estado também deverão entrar em debate.

Apesar de ter o presidente da Câmara Federal, Arthur Lira (Progressistas), como um dos principais apoiadores de sua pré-candidatura, Rodrigo Cunha ainda não se posicionou a respeito da eleição presidencial. Lira vem tentando fazer com que o senador licenciado declare apoio a Jair Bolsonaro (PL).

Bivar tem agenda em Maceió, numa reunião que acontece a partir das 10h30, no hotel Ritz Lagoa da Anta, e deve contar com a presença de empresários alagoanos, políticos e representantes do União Brasil em Alagoas. O parlamentar é o coordenador da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Imposto Único Federal. Segundo ele, o Brasil gasta 2.038 horas das empresas brasileiras só para trabalhar em função dos impostos. Enquanto nos Estados Unidos, as empresas gastam 167 horas.

"Esse ganho que o empresário tem com relação à simplificação tributária, isso vai ser um ganho para toda a nação", acredita Bivar. "Vai diminuir seu custo, vai diminuir o custo Brasil em benefício de quem? Da classe trabalhadora. Então esse imposto único é fundamental para a gente só erguer o país desse problema que hoje nós temos na economia", explicou.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos