7Geek

7Geek

7Geek

‘Ao nossos filhos’ e ‘DC Liga dos Superpets’ estreiam nos cinemas de AL

Programação do cinema feita especialmente pelo 7Geek

28/07/2022 12h12
‘Ao nossos filhos’ e ‘DC Liga dos Superpets’ estreiam nos cinemas de AL

Quer saber o que estreia nesta quinta-feira (28) nos cinemas de Maceió? Então confira a programação do cinema feita especialmente pelo 7Geek.

Tem filme nacional nas salas de cinema de Alagoas e todo o país nesta quinta-feira. Com a grande atriz Marieta Severo como protagonista, o filme vem ganhando o carinho da crítica especializada.

Confira a programação completa:


Ao nosso filhos


Vera (Marieta Severo) é uma mãe dedicada, divorciada após três casamentos e vive em uma família grande que inclui seus filhos e enteados. Destemida e experiente, ela já pegou em armas para lutar contra a ditadura e morou em diversas partes do mundo. Tânia, a filha (Laura Castro), é mais "careta" e vive um casamento que já vai completar 15 anos com outra mulher que está grávida do primeiro filho. Juntas, elas descobrem a beleza de fazer parte de uma família contemporânea.

Veja trailer:


Boa sorte, Leo Grande


Em Boa Sorte, Leo Grande, Nancy Stokes é uma professora que acabou de se aposentar. Apesar de ter tido uma vida satisfatória, existe uma coisa que ela nunca teve: Nancy nunca fez um sexo digno de chamar de bom. Na verdade, Nancy nem sabe se o que ela fez foi de fato sexo. Mas isso são águas passadas, Nancy está obstinada em seu plano de ter, pelo menos uma vez, uma noite de sexo prazerosa. E tem tudo desenhado em sua cabeça: ela chamará um jovem trabalhador do sexo e reservará (anonimamente) um bom quarto em um hotel. Ela até sabe o nome do jovem: Leo Grande. Leo sabe o que faz e sabe que faz bem o seu trabalho. Apesar de parecer somente mais uma cliente e mais algumas horas de trabalho, Leo está certo que essa é a coisa que mais intrigou ele, e que Nancy é também uma pessoa diferente.

Veja trailer: 


DC Liga dos SuperPets


DC Super Pets acompanha Krypto o Supercão e Superman, amigos inseparáveis, compartilhando os mesmos superpoderes e lutando contra o crime em Metrópolis lado a lado. Quando Superman e o resto da Liga da Justiça são sequestrados por Lex Luthor (Maron Maron), Krypto (Dwayne Johnson), forma uma equipe de animais de estimação que receberam superpoderes: um cão chamado Ace (Kevin Hart), que se torna super forte e indestrutível; um porco chamado PB (Vanessa Bayer), que pode crescer até o tamanho gigante; uma tartaruga chamada Merton (Natasha Lyonne), que se torna super rápida; e um esquilo chamado Chip (Diego Luna), que ganha poderes elétricos. Ele deve convencer o bando de abrigo a dominar seus próprios poderes recém-descobertos e ajudá-lo a resgatar os Super-heróis - e assim Krypto cria a liga dos Super Pets.

Veja trailer:


Um Herói


Em Um Herói, Rahim é um calígrafo que está na prisão por conta de uma dívida que não conseguiu pagar. Enquanto Rahim ganha um benefício e pode ficar dois dias fora da prisão, ele tenta convencer o seu credor a retirar a queixa, oferecendo o pagamento de parte do valor devido. Mas as coisas não se desenvolvem de acordo com o plano, e tudo fica fora de controle. Sua namorada, Farkhondeh, apresenta a ele então uma oportunidade que pode tirá-lo de trás das grades. Quando consegue sair, Rahim é encurralado por sua família, incluindo seu filho de um casamento passado, seus admiradores, seus devedores, e até com quem dividia a cela. Numa jogada entre vida ou morte, os dias de liberdade do protagonista parecem estar contados, e ele se vê sem saída nem escapatória, percebendo da maneira mais extrema, que nenhuma ação, seja boa ou má, consegue ficar impune.

Veja trailer:

Sobre o blog

Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!

Arquivos