Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Traficantes recebem polícia à bala em Messias

30/07/2022 13h01 - Atualizado em 30/07/2022 15h03
Traficantes recebem polícia à bala em Messias

Policiais militares lotados do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Messias foram recebidos à bala por traficantes que estavam em uma localidade próxima ao Conjunto Ana Raquel, localizado no centro da cidade. O fato ocorreu por volta das 10h da manhã deste sábado (30).

A equipe composta pelo sargento Ilário, cabo Leandro e soldado Arielly, faziam uma ronda de rotina nas imediações do Conjunto Ana Raquel, quando foram surpreendidos com quatro disparos de arma de fogo vindos de um matagal existente nas proximidades. Ao perceberem a presença da PM, os criminosos efetuaram os disparos em direção aos policiais, os quais revidaram a ação dos bandidos.

A guarnição adentrou ao matagal na tentativa de prender os autores dos disparos, entretanto, não obtiveram êxito, porque os mesmos saíram em disparada tomando destino ignorado. Na fuga, os meliantes deixaram para trás seis bombinhas de maconha, as quais foram recolhidas pelos PMs e levadas até o Cisp para as providências cabíveis.

Os militares realizaram rondas por toda a cidade na tentativa de identificar e prender os criminosos, porém, sem sucesso. A equipe continua nas ruas à procura de informações que possam levar até aos autores dos disparos.

O Comandante do Cisp, subtenente Costa Neto, disse que "Graças a Deus ninguém ficou  ferido. A sociedade messiense pode ter a certeza que iremos intensificar as rondas na cidade para combater essa marginalidade de frente. Faremos também um trabalho ostensivo nas imediações do viaduto que margeia a cidade onde os marginais têm praticado assaltos". 

O caso será investigado pelo delegado titular de Messias, José Carlos Sales.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos