Politicando

Politicando

Politicando

Marx Beltrão declara apoio a Rodrigo Cunha

Ex-ministro do Turismo faz aliança com o candidato ao Governo de Alagoas

09/08/2022 10h10
Marx Beltrão declara apoio a Rodrigo Cunha


As convenções que oficializaram as candidaturas e apoios políticos chegaram ao fim no último dia 5, mas as costuras políticas para angariar ainda mais força no cenário eleitoral ainda seguem. E até o dia das eleições, tudo pode acontecer. Para se ter ideia, o senador Rodrigo Cunha (União) – candidato ao governo de Alagoas -, que há dias tinha perdido algumas forças políticas, ganhou na manhã desta terça-feira (9), o apoio do ex-prefeito de Coruripe e ex-ministro do Turismo, Marx Beltrão.

Para deixar registrado o apoio a candidatura de Rodrigo Cunha, Marx Beltrão fez uma postagem em sua rede social Instagram com imagens e texto oficializando a aliança com o senador. “E retribuindo a gratidão ao meu partido, por me convidar a fazer parte de um novo ciclo, não poderia deixar de conhecer um novo momento e desenvolvimento em nossa terra, resolvi junto com meu partido e com nosso futuro governador Rodrigo Cunha”, disse Marx Beltrão em parte do texto, finalizando: “Unidos somos mais fortes. E, unidos, travaremos uma nobre batalha pelo bem de nosso estado. Avante”.

No carrossel de fotos do Instagram do ex-ministro, Marx Beltrão publicou imagens do encontro com representantes do agronegócio e que contou com a participação de Rodrigo Cunha, do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, da deputada estadual Jó Pereira, vice de Cunha. Na oportunidade, foram debatidas melhorias para o desenvolvimento do setor.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos