7Geek

7Geek

7Geek

Cinema: principais estreias da semana são "A Fera" e "X"

Cinema de arte recebe maior parte das novidades

11/08/2022 10h10
Cinema: principais estreias da semana são 'A Fera' e 'X'

Quer saber o que estreia nesta quinta-feira (11) nos cinemas de Maceió? Então confira a programação do cinema feita especialmente pelo 7Geek.

A única estreia do cinema comercial esta semana é o filme “A Fera”, estrelado por Idris Elba. A obra conta a história de um viúvo que resolve viajar para a África, lugar onde conheceu a sua esposa e onde precisará sobreviver aos ataques enfurecidos de um leão.

Um filme que vale a pena ver pelo conteúdo.... Foto: GIPHY/Ayekabiznik

As demais novidades são do cinema de arte de Maceió.

Em destaque, está o filme “X”, uma obra de terror do gênero slasher. O longa-metragem está sendo muito bem avaliado pela crítica e pelo público. O filme conta a história de um grupo de jovens que resolve gravar um filme pornô em uma fazenda afastada da sociedade. Lá, eles passarão por situações terríveis.

Para saber mais das outras estreias, leia abaixo quais filmes chegam nas telonas esta semana.

Confira abaixo os trailers e sinopses


A FERA

O viúvo Dr. Nate Samuels viaja à África do Sul, lugar onde ele conheceu sua esposa, com suas duas filhas adolescentes para uma reserva de caça. Mas o que começa como uma jornada de cura se transforma em uma terrível luta pela sobrevivência quando um leão, sobrevivente de caçadores sedento por sangue que agora vê todos os humanos como inimigos, começa a persegui-los.

X
Em 1979, um grupo de jovens cineastas se propôs a fazer um filme adulto na zona rural do Texas, mas quando seus solitários e idosos anfitriões os pegam em flagrante, o elenco se vê lutando por suas vidas.


PARADISE UMA NOVA VIDA
Calogero está no programa de proteção a testemunhas depois de ter testemunhado um assassinato da máfia na Sicília. Com uma nova identidade, ele é enviado para Sauris, uma pequena vila aninhada nos Alpes italianos - mas a neve e as estranhas danças folclóricas de Schuhplattler não combinam com ele. No entanto, ele logo descobre que o assassino que ele havia relatado começou uma nova vida lá também. Mal-entendidos levarão à amizade - e ainda mais.



OS PRIMEIROS SOLDADOS

No Réveillon da virada de 1983 para 1984, um grupo de jovens capixabas homossexuais decidiram celebrar o ano novo juntos, mas sem terem ideia do mal que estava por vir. Suzano, que é biólogo, começa a perceber os sinais logo cedo. Com futuro incerto e falta de informação, o biólogo se aproxima a Rose, uma transexual, e do videomaker Humberto, ambos também infectados.

Sobre o blog

Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!

Arquivos