Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em União dos Palmares

11/08/2022 16h04 - Atualizado em 11/08/2022 19h07
Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em União dos Palmares

Policiais militares lotados no 2º BPM, prenderam na manhã desta quinta-feira (11), Jailson Cosmo das Silva, 19 anos, residente no conjunto Newton Pereira, suspeito de tráfico de drogas. A prisão  ocorreu por volta das 5h, próximo a sua residência.

Jailson ficou bastante nervoso ao perceber a presença dos policiais e, de imediato, se afastou do local de forma suspeita, indo em direção a uma cachoeira existente na localidade onde foram encontradas as drogas. Os PMs resolveram fazer uma revista pessoal no suspeito e nada foi encontrado. Porém, descobriram um recipiente enterrado próximo a uma bananeira e, ao desenterrá-lo, logo perceberam que havia uma quantidade considerável de drogas.

Foram encontradas 260 unidades de maconha e 45 pedras de crack, embaladas em um saco plástico e uma caderneta contendo algumas anotações com nome de possíveis compradores e usuários.

Jailson Cosmo da Silva, foi conduzido à Delegacia Regional de União dos Palmares, onde foi autuado pelo delegado regional Guilherme Iusten.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos