Politicando

Politicando

Politicando

Davi Maia diz que o senador Renan Calheiros é criador de fake news

O deputado estadual chama o parlamentar do MDB de maior fofoqueiro da atualidade

15/08/2022 11h11 - Atualizado em 15/08/2022 11h11
Davi Maia diz que o senador Renan Calheiros é criador de fake news

“O senador Renan Calheiros é o maior criador de fofoca da atualidade”, disse o deputado estadual Davi Maia (UB) em entrevista à Rede Antena 7, na manhã desta segunda-feira. O parlamentar que é candidato à reeleição afirmou também que Renan Calheiros, que segundo ele teria ocupado o espaço do apresentador de TV Leão Lobo, produz fake news todos os dias.

As declarações de Davi Maia são uma forma de rebater as informações de que o PSDB estaria destruído, conforme teria dito Renan Calheiros. De acordo com o deputado estadual, que ajudou na articulação da chapa do partido tucano, a legenda está fortalecida. “Hoje o PSDB tem uma chapa viável. O partido consegue fazer um deputado federal. Meu grupo vota no Pedro Vilela (candidato à reeleição a deputado federal). Meu pai que é prefeito de Quebrangulo, vai votar em Pedro Vilela, porque foi uma grande composição para o PSDB continuar com um deputado com representação na Câmara Federal e ainda ter a vice-governadora, a Jó Pereira, que todos os partidos queriam, inclusive Renan Calheiros, que lamentou a saída dela do MDB”, disse.

Quanto ao UB, Davi Maia acredita que o partido tem a possibilidade de eleger quatro deputados estaduais e dois deputados federais. Até o fechamento desta edição, a legenda havia registrado, na Justiça Eleitoral, 24 candidatos à Assembleia Legislativa de Alagoas. O limite para inscrição de candidatos se encerra nesta segunda-feira (15).

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos