Politicando

Politicando

Politicando

No Twitter, presidente do Senado Federal se solidariza a Cunha e cobra punição aos agressores

Rodrigo Pacheco diz que repudia a violência, em suas variadas formas, ainda mais neste período eleitoral

16/08/2022 17h05 - Atualizado em 16/08/2022 17h05
No Twitter, presidente do Senado Federal se solidariza a Cunha e cobra punição aos agressores


O presidente do Senado Federal Rodrigo Pacheco (PSD), Rodrigo Pacheco, usou o Twitter para demonstrar solidariedade ao senador e candidato ao Governo de Alagoas, Rodrigo Cunha (União Brasil), que denuncia ter sofrido agressões por parte do delegado da Polícia Civil e titular da Secretaria de Prevenção A Violência (Seprev), Kelman Vieira, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, durante partida do ASA contra o Rio Branco-AC, em partida válida pela Série D do Brasileirão, no último domingo (14).

“Em nome da Presidência do Senado, solidarizo-me com o senador licenciado Rodrigo Cunha, em razão das agressões que sofreu, no último domingo (14), enquanto assistia a uma partida de futebol, em Alagoas”, diz Rodrigo Pacheco em postagem no Twitter.

Rodrigo Pacheco ainda pede punição para os agressores. “Os agressores precisam ser responsabilizados. Reitero o meu repúdio à violência, em suas variadas formas, ainda mais neste período eleitoral, pois devemos prezar pelo entendimento, diálogo e pacificação”, completou Rodrigo Pacheco, no Twitter.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos