Politicando

Politicando

Politicando

Candidatos intensificam campanhas corpo a corpo e no palanque virtual

Corrida eleitoral para o Governo de Alagoas segue a todo vapor

18/08/2022 14h02
Candidatos intensificam campanhas corpo a corpo e no palanque virtual


Depois de dada a largada para a campanha eleitoral, os candidatos ao Governo de Alagoas intensificam o contato e a comunicação com os eleitores pelas redes sociais, principalmente, pelo o Instagram. Mas não é somente de palanque virtual que os postulantes ao Palácio República dos Palmares pretendem usar para apresentar propostas e pedir votos. Eles seguem no corpo a corpo e criam agendas de visitas, carreatas, caminhadas.

Seguindo a ordem das pesquisas de intenção de voto, a reportagem do Portal 7 Segundos apresenta a agenda de campanha dos candidatos ao Governo de Alagoas, na luta pelo voto, através do corpo a corpo, desta quinta-feira (18).

Com a chamada Carreata do Coração, o governador Paulo Dantas que tenta a reeleição iniciou uma série de visitas a partir desta quinta-feira (18) nos municípios de Batalha, Jaramataia, Major Isidoro, Cacimbinhas, Dois Riachos e Santana do Ipanema. À noite, Paulo estará em Maceió para participar do Trakto Show, um evento relacionado a empreendedores das novas tecnologias, no Centro de Convenções.

Já o senador licenciado e ex-presidente Fernando Collor iniciou sua campanha nesta quinta-feira (18) percorrendo as principais ruas de Arapiraca. Na quarta-feira (17), ele concedeu entrevista ao radialista Ângelo Farias, no programa Na Mira da Notícia, na rádio 96 FM.

O também senador licenciado Rodrigo Cunha iniciou sua agenda de campanha desta quinta-feira (18) participando de um café da manhã e de uma sabatina de empresários, na Associação das Empresas do Polo Multissetorial de Maceió. À tarde, terá reunião com a direção do Uber no Brasil para discutir propostas sobre a segurança de motoristas e usuários. E à noite, participa do Trakto Show, de uma carreata no Village Campestre e Graciliano Ramos, finalizando com o lançamento da campanha do deputado federal Siderlane, no Benedito Bentes.

Enquanto que o ex-prefeito de Maceió Rui Palmeira cumprirá agenda de campanha com uma caminhada no Jacintinho e Piabas, a partir da 18h, com concentração na rua São Luiz, em frente à antiga CONAB.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos