Politicando

Politicando

Politicando

Rodrigo Valença reafirma candidatura e fará grande lançamento de campanha com Arthur Lira

Candidato a Federal pelo UB intensifica agenda eleitoral e fortalece seu grupo político para disputar o pleito. Ato oficial de lançamento de campanha será neste domingo (21).

18/08/2022 15h03
Rodrigo Valença reafirma candidatura e fará grande lançamento de campanha com Arthur Lira

 
Quem se deixou levar por boatos recentes do meio político, ficou para trás. Rodrigo Valença segue firme e forte no jogo e mobilizando novas peças no tabuleiro da disputa por uma vaga na Câmara Federal. Candidato pelo União Brasil, o ex-prefeito de São José da Laje usou suas redes sociais nessa quarta-feira (17) para desmentir informações infundadas por um colunista político sobre uma provável renúncia da candidatura. As informações não demoraram muito tempo para serem desmentidas. “Fake news”, publicou Rodrigo ao compartilhar a notícia em seus stories. E ainda nos afirmou “estou mais convicto do que nunca que nossa caminhada será rumo à vitória”.

Rodrigo segue em ritmo frenético ampliando seu grupo de apoio político pelo estado de Alagoas, a exemplo do município de Piranhas, ele vem firmando bases eleitorais em mais de 70 municípios do estado, entre prefeitos, vereadores, deputados e lideranças.

Como pontapé de largada, Rodrigo fará uma grande mobilização de lançamento de campanha neste domingo, dia 21, no município de São José da Laje, no qual exerceu dois mandatos como prefeito, deixando o cargo com mais de 90% de aprovação. O ato do domingo já tem presença confirma de seu principal padrinho político, o Presidente do Congresso Federal, Deputado Arthur Lira (PP). Rodrigo e o seu pai e articulador político, o ex-prefeito Neno da Laje, estiveram com o presidente Arthur nesta quinta-feira (18). “O Arhur está tão animado e convicto quanto nós em relação às nossas chances de nossa vitória e vem reforçando cada vez mais o apoio à candidatura de Rodrigo”, afirma Neno.

Os boatos do colunista surgiram após circular na mídia sobre Marcius Beltrão desistir de disputar para federal pelo UB a chapa do UB já tinha sofrido o desfalque do ex-deputado João Caldas. Esses acontecimentos recentes no cenário político geraram especulações sobre a chapa de federal do UB está em implosão. Mas Rodrigo, além de desmentir boatos sobre sua candidatura, vem fortalecendo cada vez mais sua agenda de campanha e contrariando os boatos que circularam na imprensa.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos