Politicando
Cunha se coloca como líder legítimo para fazer uma nova Alagoas
De acordo com o senador licenciado, o Estado vai crescer com ele sendo eleito e com a parceria com JHC

"E para fazer uma nova Alagoas, eu surjo, nesse momento, sendo um novo líder que chegou aqui de maneira legítima”, disse Rodrigo Cunha, candidato ao Governo de Alagoas pelo União Brasil, em entrevista ao Programa Notícia da Manhã, da rádio Antena 7, na manhã desta segunda-feira (22). Além disso, o senador licenciado afirmou que sendo eleito haverá uma parceria com a Prefeitura de Maceió para resultar no desenvolvimento do Estado.
“Maceió não tem governador parceiro da cidade. O que se tem é uma birra uma rixa. E vamos quebrar essa corrente. JHC é um parceiro nosso. Ele está de cabeça em nossa caminhada. Eu tenho vários projetos que eu fiz e ele está executando. O desenvolvimento é quando soma e não quando divide”, disse Rodrigo Cunha.
Ainda em relação a atuar em união com outras esferas governamentais, Rodrigo Cunha chegou a criticar o governador licenciado Paulo Dantas que demostraria ter orgulho de não receber recurso federal. “O governador tem orgulho para dizer que não recebe recurso federal. Ninguém viu uma foto do governador tampão com o ministro durante as enchentes. Alagoas não é alto suficiente ninguém não é forte sozinho, disse.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Familiar de suspeito de matar ex-delegado em SP é detido e levado para prestar depoimento

Maceió atrai viajantes o ano todo e sobe em ranking nacional

Caixa começa a pagar nesta quarta-feira Bolsa Família de setembro

Empresário de Arapiraca é alvo de operação por fraude bilionária em MG; PF cumpre mandados em AL

Governador Paulo Dantas entrega nesta quarta-feira ambulâncias do Samu para Atalaia e São Sebastião
