Politicando
Delegado Leonam Pinheiro é destaque nas eleições deste ano em Alagoas
Leonam Pinheiro disputa vaga pelo União Brasil (UB)

Com boa receptividade nas ruas, nas redes sociais e com bom desempenho nas pesquisas, o delegado da Polícia Civil, Leonam Pinheiro, está colocando o nome à disposição da população alagoana na disputa de uma das 27 vagas da Assembleia Legislativa de Alagoas. Ele está propondo levar seu histórico de serviços prestados à sociedade alagoana no âmbito da segurança das pessoas e na defesa dos animais para promover sensíveis inovações nas discussões do parlamento alagoano.
Leonam Pinheiro disputa vaga pelo União Brasil (UB), que espera eleger mais de 3 deputados estudais de acordo com as projeções, tendo seu nome despontado como um dos prováveis eleitos para o cargo caso as eleições fossem hoje.
Pelo que se nota, a campanha está sendo muito bem aceita pela população alagoana, que mostra nos olhos e nos corações a excelente receptividade da caminhada porta a porta, nos semáforos, nas portas das faculdades e nas ruas, onde as pessoas tiram selfies, param os carros e declaram apoios espontâneos.
“Vamos fazer nossa campanha com muita humildade, com transparência e, acima de tudo, mostrando nossos serviços prestados à população alagoana, com foco na segurança e tranquilidade das pessoas e também para levar discussões relevantes em defesa dos animais para a Assembleia Legislativa, uma vez que a Constituição Federal, em seu art. 24, VI, autoriza dos Estados a legislarem sobre a fauna e conservação da natureza”, afirmou o Delegado Leonam.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Bolsonaro tem ‘melhora parcial’, mas segue sem previsão de alta

Pai de piloto que morreu em queda de avião em AL soube da tragédia dois dias depois
Veja como cada deputado de Alagoas votou na PEC da Blindagem

Com exceção de Daniel e Paulão, bancada alagoana vota pela aprovação da PEC da Blindagem

Governo Lula segue com 51% de desaprovação e 46% de aprovação, aponta Quaest
