Politicando
Collor diz que união a Fábio Costa e Catunda se deve aos ideais idênticos
O candidato ao Governo de Alagoas afirmou que sendo eleito, bandido não terá vida fácil

O candidato ao Governo de Alagoas Fernando Collor de Mello (PTB) disse na manhã desta quinta-feira (25), em entrevista à Rádio Nova Farol, emissora filiada à Rede Antena7 de Rádios, que a aliança aos candidatos a deputado federal delegado Fábio Costa e João Catunda, ambos do PP, se deve aos mesmos ideais políticos defendidos por ambos postulantes. Ele chegou a descartar qualquer interferência do presidente da Câmara Federal, Arthur Lira (PP)para formação da aliança, na indicação de Fábio e Catunda.
Durante a entrevista, Fernando Collor afirmou que a área da educação será prioritária em sua gestão e prometeu que, sendo eleito, fará uma cruzada contra o analfabetismo no Estado. O candidato disse que irá investir na Educação de Jovens e Adultos (EJA), bem como fará parcerias com startups.
Quanto à segurança pública, petebista foi bastante enfático ao tratar sobre esse tema. Fernando Collor afirmou que vai atuar com as forças policias, principalmente, nas fronteiras do Estado. Ele chegou a mandar recado para os criminosos para os criminosos, no estilo linha dura. “E que esses bandidos que estejam pensando em cruzar as fronteiras de Alagoas não terão vida boa. Não venham para Alagoas”, disse Fernando Collor.
Já em relação ao tema fake news, o ex-presidente da República classificou o assunto como subjetivo. Para ele, não algo ou alguém que possa julgar o que é verídico ou inverídico, mas afirmou que é preciso combater as notícias falsas.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Atlas da Violência 2025 aponta as cidades mais violentas de Alagoas; dados preocupam

Multidão celebra o Dia das Mães em grande evento promovido pela Prefeitura de Girau do Ponciano

Mulheres morrem atropeladas durante caminhada na AL-210, em Cajueiro

Jovem é preso por estupro de vulnerável contra adolescente em Palmeira dos índios

MGM do Milhão: o maior jackpot do Brasil
