Politicando
Lessa propõe a Dantas separar secretarias de Turismo e Desenvolvimento Econômico
A ideia do pedetista é formar um órgão voltado para tratar da indústria turística

O candidato a vice-governador Ronaldo Lessa (PDT), contou em entrevista à Rede Antena 7, no programa Antena Manhã, nesta sexta-feira (26), que o governador Paulo Dantas (MDB) sendo eleito, deverá separar a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo. “Nós chegamos a conversar sobre a necessidade de separar a Secretaria de Turismo que está junta com a do Desenvolvimento Econômico. Claro que Paulo disse que vai pensar. Eu já fui governador duas vezes, então, tenho alguma experiência nesse sentido”, disse Lessa.
De acordo com Lessa, há possibilidade para a separação das secretarias é uma pauta de discussão que, caso Paulo seja eleito, poderá ocorrer. “Há algo que é bom em Paulo, é que ele ouve. A gente discute. A gente troca ideias”, disse o pedetista.
A fusão das secretarias de Turismo e Desenvolvimento Econômico ocorreu em 2018, como iniciativa do ex-governador Renan Filho. A chamada “supersecretaria” foi criada com o objetivo de melhoras as condições de promover ações nos setores sem engessar a máquina pública estadual.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Homem é espancado até a morte com barra de ferro no Centro de Penedo

Petrobras tem lucro de R$ 35 bilhões no primeiro trimestre de 2025

Hábitos que desaceleram seu metabolismo e você talvez nem perceba

Médico deixa aviso sério sobre uso de ibuprofeno e paracetamol
Motorista que atropelou e matou quatro cachorros em Maceió é identificado pela Polícia Civil
