Politicando
Arthur Lira contou que Renan Filho o teria oferecido a Secretaria de Saúde
Ele disse que proposta foi feita quando se colocou à disposição do então governador na época que foi eleito presidente da Câmara
O presidente da Câmara Federal, Arthur Lira (PP), disse que em fevereiro de 2021 quando foi eleito para comandar a Casa Legislativa veio a Maceió e se reuniu com o governador, na época, Renan Calheiros (MDB), para se colocar à disposição de Alagoas, mas teria sido surpreendido com a proposta de receber a administração da Secretaria de Estado de Saúde.
Como forma de confirmar a declaração sobre a proposta, Arthur Lira comentou ainda que tem o registro fotográfico do encontro que teve com Renan Filho, no Instagram, e que não iria excluir a imagem. O presidente da Câmara Federal disse que também visitou e se colou à disposição para outros órgãos, como a Prefeitura de Maceió, a Assembleia Legislativa de Alagoas, Tribunal de Justiça de Alagoas.
Quanto às eleições para o Senado, Arthur Lira pediu votos para o candidato Davi Filho usando figura de linguagens para atacar o Renan Filho, que também concorre ao cargo. Segundo o presidente da Câmara, Davi deve ser eleito para "quebrar as correntes". Ainda o deputado federal pelo PP, os alagoanos precisam “experimentar outra comida, outro tempero”.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Três pessoas morrem após desabamento de muro no Brás, em São Paulo
Mulher fica presa às ferragens após acidente com tombamento na Pajuçara
Tornado no Paraná: hospitais já atenderam 750 feridos; seis pessoas morreram
Peixe-boi aparece em praia de Ipioca e encanta banhistas
Combate à fome deve ser meta climática, diz cúpula em Belém
