Politicando
Arthur Lira contou que Renan Filho o teria oferecido a Secretaria de Saúde
Ele disse que proposta foi feita quando se colocou à disposição do então governador na época que foi eleito presidente da Câmara
O presidente da Câmara Federal, Arthur Lira (PP), disse que em fevereiro de 2021 quando foi eleito para comandar a Casa Legislativa veio a Maceió e se reuniu com o governador, na época, Renan Calheiros (MDB), para se colocar à disposição de Alagoas, mas teria sido surpreendido com a proposta de receber a administração da Secretaria de Estado de Saúde.
Como forma de confirmar a declaração sobre a proposta, Arthur Lira comentou ainda que tem o registro fotográfico do encontro que teve com Renan Filho, no Instagram, e que não iria excluir a imagem. O presidente da Câmara Federal disse que também visitou e se colou à disposição para outros órgãos, como a Prefeitura de Maceió, a Assembleia Legislativa de Alagoas, Tribunal de Justiça de Alagoas.
Quanto às eleições para o Senado, Arthur Lira pediu votos para o candidato Davi Filho usando figura de linguagens para atacar o Renan Filho, que também concorre ao cargo. Segundo o presidente da Câmara, Davi deve ser eleito para "quebrar as correntes". Ainda o deputado federal pelo PP, os alagoanos precisam “experimentar outra comida, outro tempero”.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Carnaval: Em menos de 24 horas, MPAL participa de 13 audiências de custódia no Sertão, uma de tentativa de homicídio
Recifes de Alagoas entram em projeto nacional de monitoramento e restauração ambiental
Violência no Agreste: MPAL desbanca álibi e pede prisão de mulher suspeita de matar esposo
Flávio Bolsonaro assina pedido de impeachment de Toffoli
“Maceió Abraça o Mundo”: Estudantes da rede municipal relatam emoção e expectativa rumo a Londres
