Politicando
“O cadastro está uma coisa escandalosa”, disse Cícero Albuquerque
Candidato ao Governo de Alagoas pelo PSOL denunciou existência de possível lista para compra de votos
O candidato ao Governo de Alagoas professor Cícero Albuquerque (PSOL) denunciou a existência de cadastro de eleitores para compra de votos para deputados estadual e federal. “O cadastro está uma coisa escandalosa”, disse Cícero Albuquerque em entrevista à rádio Nova Farol, de Palmeira dos Índios, filiada à Rede Antena 7 de Comunicação, na manhã desta terça-feira, dia 30.
Cícero Albuquerque não deu detalhes, como e onde está o ocorrendo o suposto crime eleitoral. O candidato pelo PSOL apenas afirmou que há a existência “escandalosa” da prática do crime de cadastro eleitoral. O professor chegou a destacar que os eleitores que vendem o voto não terão direito de cobrar melhorias dos políticos após o pleito.
Ainda de acordo com Cícero Albuquerque, os considerados maus governantes são resultados tanto da venda de votos quanto da escolha dos eleitores. E para mudar este cenário apontado pelo professor, ele mesmo se coloca como a opção. “Não é discurso como tantos outros fazem. A garantia é pequena, mas olhem minha história de vida e a dos demais. Comigo aqui você tem a faculdade da dúvida. Temos disposição”, disse.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Três pessoas morrem após desabamento de muro no Brás, em São Paulo
Mulher fica presa às ferragens após acidente com tombamento na Pajuçara
Tornado no Paraná: hospitais já atenderam 750 feridos; seis pessoas morreram
Peixe-boi aparece em praia de Ipioca e encanta banhistas
Combate à fome deve ser meta climática, diz cúpula em Belém
