Politicando
“O cadastro está uma coisa escandalosa”, disse Cícero Albuquerque
Candidato ao Governo de Alagoas pelo PSOL denunciou existência de possível lista para compra de votos

O candidato ao Governo de Alagoas professor Cícero Albuquerque (PSOL) denunciou a existência de cadastro de eleitores para compra de votos para deputados estadual e federal. “O cadastro está uma coisa escandalosa”, disse Cícero Albuquerque em entrevista à rádio Nova Farol, de Palmeira dos Índios, filiada à Rede Antena 7 de Comunicação, na manhã desta terça-feira, dia 30.
Cícero Albuquerque não deu detalhes, como e onde está o ocorrendo o suposto crime eleitoral. O candidato pelo PSOL apenas afirmou que há a existência “escandalosa” da prática do crime de cadastro eleitoral. O professor chegou a destacar que os eleitores que vendem o voto não terão direito de cobrar melhorias dos políticos após o pleito.
Ainda de acordo com Cícero Albuquerque, os considerados maus governantes são resultados tanto da venda de votos quanto da escolha dos eleitores. E para mudar este cenário apontado pelo professor, ele mesmo se coloca como a opção. “Não é discurso como tantos outros fazem. A garantia é pequena, mas olhem minha história de vida e a dos demais. Comigo aqui você tem a faculdade da dúvida. Temos disposição”, disse.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Homem é espancado até a morte com barra de ferro no Centro de Penedo

Petrobras tem lucro de R$ 35 bilhões no primeiro trimestre de 2025

Hábitos que desaceleram seu metabolismo e você talvez nem perceba

Médico deixa aviso sério sobre uso de ibuprofeno e paracetamol
Motorista que atropelou e matou quatro cachorros em Maceió é identificado pela Polícia Civil
