Politicando
“O cadastro está uma coisa escandalosa”, disse Cícero Albuquerque
Candidato ao Governo de Alagoas pelo PSOL denunciou existência de possível lista para compra de votos
O candidato ao Governo de Alagoas professor Cícero Albuquerque (PSOL) denunciou a existência de cadastro de eleitores para compra de votos para deputados estadual e federal. “O cadastro está uma coisa escandalosa”, disse Cícero Albuquerque em entrevista à rádio Nova Farol, de Palmeira dos Índios, filiada à Rede Antena 7 de Comunicação, na manhã desta terça-feira, dia 30.
Cícero Albuquerque não deu detalhes, como e onde está o ocorrendo o suposto crime eleitoral. O candidato pelo PSOL apenas afirmou que há a existência “escandalosa” da prática do crime de cadastro eleitoral. O professor chegou a destacar que os eleitores que vendem o voto não terão direito de cobrar melhorias dos políticos após o pleito.
Ainda de acordo com Cícero Albuquerque, os considerados maus governantes são resultados tanto da venda de votos quanto da escolha dos eleitores. E para mudar este cenário apontado pelo professor, ele mesmo se coloca como a opção. “Não é discurso como tantos outros fazem. A garantia é pequena, mas olhem minha história de vida e a dos demais. Comigo aqui você tem a faculdade da dúvida. Temos disposição”, disse.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Governo de Alagoas destina R$ 1 milhão ao CRB por meio de emenda
Cabo Bebeto cobra fim das promessas e data para conclusão do aeroporto de Maragogi
Prefs na Área leva serviços públicos ao povoado de São Bento, em Maragogi
Agosto Lilás leva campanha contra violência às mulheres para campo de futebol
Mulher de 54 anos fica ferida após cair de patinete na orla de Maceió
