Politicando
Cícero promete levar argumentos verdadeiros ao debate da Rede Antena 7
Candidato do PSOL se coloca como a opção para solucionar problemas do Estado
O candidato ao Governo de Alagoas professor Cícero Albuquerque (PSOL) confirmou presença no debate que será promovido pela Rede Antena 7 na noite desta terça-feira, dia 30, com os postulantes ao Palácio República dos Palmares. Cícero Albuquerque disse que sua participação terá o objetivo de contribuir com a sociedade para o melhor entendimento sobre o que precisa melhorar no Estado e como ele pode resolver sendo eleito governador.
“Vou acreditando poder com argumentos verdadeiros e efetivos, demonstrar qu o povo de Alagoas precisa olhar fora da caixinha e acreditar que há alternativa”, disse Cícero Albuquerque, que assim como o candidato à presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva fez em sabatina no Jornal Nacional, ele citou o pensador Paulo Freire: “todo ato educativo é um ato político e todo ato educativo é ato político”.
Esta é a quarta candidatura de Cícero Albuquerque. Ele já se candidatou para o cargo de prefeito no município em Atalaia, nos pleitos de 2008 e 2012, e também para o Senado, 2018. Não conseguiu vencer em nenhuma delas.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Estudantes da rede estadual participam de maratona de inovação para mulheres
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Motorista sofre AVC enquanto dirige e é salvo por policiais militares na BR-104
