Politicando
Sobre ausência em debate, Dantas explica ‘que precisa se dividir entre governar e fazer campanha’
Emedebista diz que é o único candidato que tem que administrar o Estado e fazer divulgação da sua candidatura
O candidato ao Governo de Alagoas Paulo Dantas (MDB) publicou em sua rede social na manhã desta segunda-feira (05) a explicação da sua ausência no debate de logo mais à noite que será promovido pela TV Mar. Dantas disse que precisa se dividir entre administrar o Estado e realizar a campanha de reeleição, uma vez que é o governador e deseja permanecer no cargo, no próximo mandato. O chefe do Executivo aproveitou para lembrar que esteve no debate promovido pela REDE ANTENA7 e se comprometeu que irá aos das tevês abertas.
“Participei na semana passada do debate do 7 Segundos e vou participar de debates da TV aberta nessas eleições. Mas infelizmente não posso aceitar tds (sic) os convites que me foram feitos, já que sou o único candidato que precisa se dividir entre governar Alagoas e fazer campanha”, publicou Dantas.
O governador ainda prometeu estar presente nos debates que serão promovidos pelas tevês abertas e acrescentou que nesta segunda-feira estará sendo sabatinado pelo setor produtivo na Federação da Indústria do Estado de Alagoas. Ele disse que estará “prestando contas e mostrando que, em Alagoas, o desenvolvimento é daqui para melhor”, diz o texto.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Três pessoas morrem após desabamento de muro no Brás, em São Paulo
Mulher fica presa às ferragens após acidente com tombamento na Pajuçara
Tornado no Paraná: hospitais já atenderam 750 feridos; seis pessoas morreram
Peixe-boi aparece em praia de Ipioca e encanta banhistas
Combate à fome deve ser meta climática, diz cúpula em Belém
