Politicando
Sobre ausência em debate, Dantas explica ‘que precisa se dividir entre governar e fazer campanha’
Emedebista diz que é o único candidato que tem que administrar o Estado e fazer divulgação da sua candidatura

O candidato ao Governo de Alagoas Paulo Dantas (MDB) publicou em sua rede social na manhã desta segunda-feira (05) a explicação da sua ausência no debate de logo mais à noite que será promovido pela TV Mar. Dantas disse que precisa se dividir entre administrar o Estado e realizar a campanha de reeleição, uma vez que é o governador e deseja permanecer no cargo, no próximo mandato. O chefe do Executivo aproveitou para lembrar que esteve no debate promovido pela REDE ANTENA7 e se comprometeu que irá aos das tevês abertas.
“Participei na semana passada do debate do 7 Segundos e vou participar de debates da TV aberta nessas eleições. Mas infelizmente não posso aceitar tds (sic) os convites que me foram feitos, já que sou o único candidato que precisa se dividir entre governar Alagoas e fazer campanha”, publicou Dantas.
O governador ainda prometeu estar presente nos debates que serão promovidos pelas tevês abertas e acrescentou que nesta segunda-feira estará sendo sabatinado pelo setor produtivo na Federação da Indústria do Estado de Alagoas. Ele disse que estará “prestando contas e mostrando que, em Alagoas, o desenvolvimento é daqui para melhor”, diz o texto.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Morre aos 93 anos o pastor Gedelti Gueiros, fundador da Igreja Cristã Maranata

Homem de 20 anos é assassinado a tiros no Canaã, em Maceió

Motorista perde controle de caminhonete e invade calçada em Arapiraca

MPT notifica Prefeitura de Maceió após morte de trabalhador em estrutura do São João

PM retira armas e mais de 5 kg de drogas das ruas na primeira semana de julho
