Politicando
Collor questiona o porquê da construção de 7 hospitais e o abandono do HGE
Ex-presidente questionou o Governo do Estado durante entrevista à REDE ANTENA7
O candidato ao Governo de Alagoas Fernando Collor de Mello (PTB) criticou os investimentos que estão sendo feitos para a construção de hospitais, enquanto que por outro lado, segundo ele, o Hospital Geral do Estado (HGE) segue sem atenção do poder público estadual. “Vamos investir em cinco, seis, sete hospitais. Espera aí! Por que não incluir nessa prioridade a solução do HGE? Um dinheiro do que foi investido nesses hospitais se resolveria os problemas do HGE”, disse Fernando Collor, em entrevista à REDE ANTENA 7, no programa ANTENA MANHÃ, de terça-feira (13).
Para Fernando Collor, ao invés de construir sete hospitais, fossem feitos seis e o dinheiro do sétimo poderia ser usado para solucionar os problemas do HGE. “Que se construísse seis hospitais e resolvesse a questão mais grave, que é o HGE. Isso é lógico”, ressaltou o pedetista que criticou as condições de trabalho que os profissionais da saúde estão submetidos, bem como os terceirizados. “Muitos terceirizados estão com três meses de atraso. E os médicos e os enfermeiros trabalham em regime extremamente cansativo”, disse.
Mostrando-se preocupado com o funcionamento dos hospitais entregues, Fernando Collor prometeu que irá priorizar a solução do HGE, caso seja eleito governador de Alagoas.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Três pessoas morrem após desabamento de muro no Brás, em São Paulo
Mulher fica presa às ferragens após acidente com tombamento na Pajuçara
Tornado no Paraná: hospitais já atenderam 750 feridos; seis pessoas morreram
Peixe-boi aparece em praia de Ipioca e encanta banhistas
Combate à fome deve ser meta climática, diz cúpula em Belém
