Politicando
Esposa do coronel Do Valle o abandona na briga ao Senado ao renunciar 2ª suplência
Candidato do PROS também viu a renúncia da 1ª suplente, a advogada Janaina Basílio
Não está fácil mesmo para o coronel da Polícia Militar Walter Do Valle na briga pela vaga ao Senado Federal. Isso porque o candidato do PROS por pouco não se viu sozinho na corrida eleitoral. As duas suplentes dele renunciaram o cargo em disputa. E entre elas, está a própria esposa de Do Valle, a major PM Maria Do Valle, que era a segunda suplente na chapa dele.
No lugar da major PM Maria do Valle foi colocado para a vaga de primeiro suplente o bombeiro civil Luiz dos Santos. E para substituir a primeira suplência que era ocupada pela advogada Janaina Basílio Gomes Lins, que também renunciou, foi feito o registro de Adriano Santos Júnior.
No início de sua candidatura, coronel Do Valle já havia sofrido pedido de impugnação da chapa dele junto à Justiça Eleitoral, por ser militar.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Governo de Alagoas destina R$ 1 milhão ao CRB por meio de emenda
Cabo Bebeto cobra fim das promessas e data para conclusão do aeroporto de Maragogi
Prefs na Área leva serviços públicos ao povoado de São Bento, em Maragogi
Agosto Lilás leva campanha contra violência às mulheres para campo de futebol
Mulher de 54 anos fica ferida após cair de patinete na orla de Maceió
