Politicando
Cunha diz ter experiência em gestão pública e garante: “Também peguei no batente”
O candidato ao Senado Federal disse que a atuação no Procon o credencia a se tornar gestor público

O candidato ao Senado Federal Rodrigo Cunha (União Brasil) afirmou que sua experiência no Procon o credencia como político com experiência em gestão pública. Além de ter ocupado o órgão estadual, o candidato pelo União Brasil disse ter especialização em gestão pública. “Fiz uma pós-graduação em gestão pública e também peguei no batente”, disse Cunha, em sabatina na rádio Novo Nordeste, de Arapiraca, na manhã desta quinta-feira (15).
Cunha ressaltou que não tem envolvimento com corrupção ou outras práticas ilícitas. “Não tenho experiência com algo errado. Nunca me envolvi em nada de errado. E por onde passei sempre tive o reconhecimento da população e reconhecimento nacional. A dois dias atrás, foi eleito no quarto ano seguido, como o melhor senador de Alagoas, no ranking dos políticos. Neste ranking, são avaliados critérios técnicos, como assiduidade, projetos apresentados, votações, se é envolvido em casos de corrupção, economia de recursos públicos e combate aos privilégios”, disse.
De acordo com o candidato ao Senado, o Procon foi o cartão de visita dele para se tornar o deputado estadual mais votado de Alagoas. “Quando assumi o Procon, o órgão atendia 1,5 mil pessoas por ano antes de mim. Na minha gestão, passou a atender 1,5 mil a cada 15 dias. Assim, passou a ser um órgão de utilidade pública, e abrimos mais de 25 postos no Estado. As pessoas sabem que Rodrigo Cunha fez um trabalho de gestão, entregou resultados, colocou a defesa do consumidor no mapa do Estado. Temos experiência no executivo. Gerimos um órgão público com excelência. Conseguimos fazer com que ele crescesse e que, principalmente, a população se sentisse abraçada com transparência, com dedicação”, disse Cunha.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Condutor sofre acidente na rua Estudante José de Oliveira Leite, em Arapiraca

MPAL e DPE entram com Ação Civil Pública por danos morais coletivos contra município de Maceió

Cavalo solto na pista causa acidente na Avenida Josefa de Melo, em Maceió

Rafael Brito destaca desafios e avanços durante Seminário Nacional do Novo PNE em Alagoas

Censo Escolar 2025 tem prazo prorrogado e sistema reformulado para facilitar o preenchimento
