Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Inédito: bolsonaristas promovem carreata que vai ficar na história de Messias

26/09/2022 13h01 - Atualizado em 26/09/2022 13h01
Inédito: bolsonaristas promovem carreata que vai ficar na história de Messias

Eleitores do presidente Jair Bolsonaro promoveram na tarde deste domingo (25), uma das maiores carreatas já vista na cidade. Cerca de 200 carros e oitenta motocicletas desfilaram pelas principais ruas em apoio à reeleição de Bolsonaro.

A concentração teve início às 15h saindo próximo ao Lava Jato do ex-vereador e bolsonarista Adeilton Francisco, o Del, localizado na Pista Velha, bairro periférico da cidade, encerrando-se por volta das 17h, no conjunto Antônio Rodrigues Calheiros.

As ruas ficaram praticamente lotadas. Eleitores, simpatizantes e admiradores do presidente-mito disputavam espaço nas calçadas, nas praças, nas esquinas, nos pontos comerciais, em apoio ao presidente Bolsonaro

Cicero José - um dos mais conceituados fotógrafos da cidade - falou sobre essa manifestação: “Queremos o melhor para o nosso país. Estamos hoje nas ruas de Messias em defesa da família, da pátria, da ética, da moral e contra roubalheira e a corrupção, e para conscientizar ao povo brasileiro que temos um compromisso com o Brasil de reeleger o melhor, maior e mais sério presidente de todos os tempos: Jair Bolsonaro”, disse.

“Estamos enfrentando uma luta do bem contra o mau. Tudo aqui é espontâneo, de coração, são pessoas conscientes da responsabilidade para um Brasil melhor. Tudo aqui está sendo pago de nosso próprio bolso, não teve participação de políticos; aqui é na base do coração, da vontade, do amor pelo Brasil”, disse, o funcionário público, Gustavo Calheiros, um dos responsáveis pela realização da carreata.

“Estamos aqui para mostrar e conscientizar à população de Messias e ao Brasil que Bolsonaro é o melhor para o nosso país. Tudo isso é para dá um basta, fazer o enfrentando e dizer não as forças do atraso que quebraram o Brasil. Bolsonaro tem lutado contra um exército de corruptos e contra as mazelas que destruiriam e desmoralizaram nosso país. Pelo amor à pátria, pela família, pela nossa liberdade, pelos princípios éticos e morais; somos todos Bolsonaro”, disse o organizador-chefe do evento, Sandoval Teixeira, o qual faz parte do Movimento Brasil em Alagoas.

Logo após a fala de alguns oradores, o pastor Everaldo Eusébio fez um discurso bastante emocionante e esclarecedor ao mostrar as realizações do governo Bolsonaro e a quebradeira que os petistas fizeram ao país. Ao final, Everaldo pediu para que todos dessem as mãos em uma oração de fé e esperança, pedindo a proteção de Deus para o povo brasileiro, desejando saúde, paz e força para o presidente Bolsonaro no enfrentamento aos corruptos e a corrupção que nos governos passados envergonhou a todos nós.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos