7Geek
'Pantera Negra: Wakanda para sempre" e 'Era uma vez um Gênio' estreiam nos cinemas de Maceió
Confira maiores detalhes sobre as obras a seguir

Quer saber o que estreia nesta quinta-feira (10) nos cinemas de Maceió? Então confira a programação do cinema feita especialmente pelo 7Geek.
O destaque do cinema comercial vai para o filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre". A obra é uma sequência do filme anterior. O ator Chadwick Boseman não está escalado papel o principal em virtude da sua morte, decorrente de uma luta contra um câncer de cólon em 2020. O objetivo deste filme, além de continuar o legado do Pantera Negra, é homenagear a trajetória do ator.
Já no cinema de arte, o destaque vai para o filme "Era Uma Vez um Gênio". A obra possui nomes de peso, como Tilda Swinton e Idris Elba e conta a história de uma mulher que descobre um gênio da lâmpada.
PANTERA NEGRA: WAKANDA PARA SEMPRE
A Rainha Ramonda, Shuri, M’Baku, Okoye e as Dora Milaje, lutam para proteger sua nação contra as potências mundiais intervenientes logo após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os Wakandanos se esforçam para aceitar este próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda da veterana guerreira Nakia e Everett Ross e forjar um novo caminho para o reino de Wakanda. Apresentando como Namor, rei de uma oculta nação submarina, o filme também é estrelado por Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.
ERA UMA VEZ UM GÊNIO
Uma fantástica aventura da imaginação onde uma mulher (Tilda Swinton) que descobre um gênio (Idris Elba) em uma lâmpada - e sabe que nenhuma história sobre desejos realizados tem final feliz - se recusa a fazer seus 3 desejos que libertariam o gênio. Ele, em um esforço para convencê-la, narra suas aventuras no tempo com flashbacks das eras de reis e faraós e como amar a mulher errada o forçou a se tornar prisioneiro desta garrafa e, portanto, viver sozinho por toda a eternidade. Ele anseia por liberdade, ela anseia por companhia. O relacionamento deles cresce e, à medida que sacrificam suas próprias necessidades pelo outro, encontram um no outro o que sempre ansiaram e precisaram. Classificação indicativa 16 anos, contém violência, conteúdo sexual e drogas lícitas.
PALOMA
Em Paloma, Paloma (Kika Sena) é uma agricultora de mamão, negra, nordestina, analfabeta e transexual que tem apenas um desejo na vida: se casar na Igreja com seu namorado Zé, com direito a tudo que uma noiva precisa, sendo eles vestido, véu e grinalda. Por conta disso, ela economiza para os preparativos, a festa, o vestido e a cerimônia. Mas quando ela chega para pedir para que o padre a case com seu namorado, Paloma recebe uma resposta nada agradável. Por conta de sua transexualidade, Paloma é negada de entrar na igreja ou ao menos celebrar a união que tanto queria, assim como várias como ela que também lhe foram negadas seus desejos por serem consideradas "pecadoras" diante da instituição. A negação do padre e a exposição que sofreu a obrigará a enfrentar a sociedade rural em que vive. Ela sofre violência, traição, preconceito e injustiça, mas nada abalará sua fé.
COM AMOR E FÚRIA
Jean e Sara estão juntos há quase 10 anos. Antes, ela tinha um relacionamento com François, melhor amigo de Jean. Certo dia, François reaparece, sugerindo que ele e Jean voltem a trabalhar juntos, mas Sara fica balançada ao vê-lo novamente.
Sobre o blog
Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!
Arquivos
Últimas notícias

Justiça Eleitoral torna Pablo Marçal inelegível pela segunda vez

Videomonitoramento da SSP flagra jovens com drogas no Marco dos Corais

Semdes alerta usuários de programas sociais para golpe em visitas domiciliares

Moraes dá 48 horas para defesa informar estado de saúde do ex-presidente Collor

Alta de covid-19 faz cidade do Amazonas retomar uso obrigatório de máscara
