Blog do Roberto Ventura
Delegado já tem suspeitos do duplo homicídio ocorrido nesta madrugada em Messias

Um crime com requintes de crueldade foi registrado na madrugada desta segunda-feira (28), nas proximidades da antiga Usina Bititinga, localizada na zona rural da cidade de Messias.
Dois homens de idade não revelada, identificados como José Amaro e Adriano Cardoso Santos Silva, foram assassinados e posteriormente queimados dentro da própria casa onde residiam. Os autores do bárbaro homicídio até agora não foram identificados pela polícia.
Doze horas após o brutal assassinato, o delegado titular de Messias, José Carlos Sales, deu início às investigações para tentar identificar e capturar os acusados no duplo homicídio.
Conversei com o delegado sobre o andamento das investigações e o que teria motivado os assassinatos.
“Ao tomar conhecimento do fato me desloquei com minha equipe para o local a fim de colher informações na tentativa de chegar aos autores desses crimes. Já estávamos investigando outros crimes nesse povoado com fortes indícios dos verdadeiros autores desses homicídios. Um trabalho que garças a Deus está surtindo o efeito desejado e em breve daremos uma reposta aos familiares das vítimas e a própria sociedade messiense. Tenho estudado minunciosamente o ‘modus operandi’ destes homicidas. Esse tipo de crime tem sido praticado em conjunto, como queima de arquivo, para dificultar a identificação das vítimas. Estamos colhendo provas e já temos indícios de autoria. Tudo agora é questão de horas para prendermos esses assassinos. realizamos diligências na região, mas infelizmente o suspeito não foi localizado. Assim que o prendermos, pediremos a prisão preventiva dos suspeitos", afirmou o delegado José Carlos Sales.
Sobre o blog
Roberto Ventura: Bel. em Ciências Sociais ( Cientista Político), Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional
Arquivos
Últimas notícias

Deputado Fabio Costa vota por endurecer progressão de pena para crimes hediondos

Cícero Cavalcante é reeleito presidente do MDB de Matriz de Camaragibe

Mulher ameaça vizinha com faca após descobrir traição do marido em Girau do Ponciano

Homem é assassinado a tiros no Povoado Sapucaia, zona rural de Arapiraca

Celulares, drogas e objetos ilícitos são apreendidos em unidades prisionais de Alagoas durante Operação
