Politicando
“A gente espera estar preparado para aceitar bem e desbravar novos mares e novos desafios”, disse Galba Netto sobre ser vice de JHC em 2024
Presidente da Câmara de Vereadores concedeu entrevista ao NA MIRA DA NOTÍCIA

Em entrevista ao programa NA MIRA DA NOTÍCIA, o presidente da Câmara de Vereadores de Maceió, Galba Novaes Netto, não descartou nem sequer afirmou que formará chapa como vice do prefeito JHC, visando à reeleição do atual gestor municipal no pleito de 2024. Porém, Galba Netto chegou a ressaltar que no momento está voltado para a presidência da Casa e disse que espera estar preparado para aceitar possível convite.
“Eu acho que tudo é no seu tempo. Hoje que a gente está aqui desenvolvendo um trabalho em prol da nossa cidade, tentando colaborar, à frente da nossa Câmara. Com a confiança dos vereadores, a gente tem a oportunidade já de estar reeleito, então, a partir do ano de 2023, eu inicio meu segundo mandato como presidente da Câmara e esse é o meu empenho. O meu foco é, justamente, desempenhar o meu melhor papel, me empenhar ao máximo para fazer o meu melhor nas oportunidades que eu tenho, e todo o restante que vier no futuro, a gente espera estar preparado para aceitar bem”, disse.
Ainda de acordo com Galba Netto, as especulações acerca de seu nome para ser vice na possível chapa dom JHC é resultado das ações que vem desempenhando na Câmara Municipal. “Eu acho que tudo o que é especulado é consequência de um trabalho. A gente vai continuar trabalhando, se empenhando, fazendo o nosso melhor, e o que vier a gente tem que estar preparado para aceitar e desbravar e novos mares e novos desafios”.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Memória e municipalismo: livro sobre a trajetória da AMA será lançado nesta segunda-feira

Evento Outubro Rosa movimenta Igaci com corrida, caminhada e show musical

Vítimas de acidente fatal em Arapiraca são identificadas

Semarh emite alerta para ‘Estado de Atenção’ em Alagoas devido à baixa umidade do ar

Homem com passagem pela Polícia é executado em Rio Largo
