Politicando
Aproximação de Renan Filho com Arthur Lira é ordem do PT para Lula não ter problemas
Informações de bastidores dão conta que petistas evitam tomar partido entre os dois
Circulam em alguns portais e blogs de notícias políticas, a informação de que os ministro dos Transportes, Renan Filho, e o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, estariam fazendo as pazes após terem trocados duras críticas durante as eleições que ocorreram em outubro passado. Porém, a informação de esse possível armistício está ocorrendo por conta de uma ordem de líderes do PT.
Informações dão conta que as lideranças que atuam no trabalho de interlocução do presidente Luiz Inácio Lula da Silva solicitaram a Renan Filho e Arthur Lira que baixem a bola para a disputa do projeto de governo do país.
De acordo com o que se comenta nos bastidores, é que o futuro de Lula depende da união com ambos, e que a disputa evita tomar partido entre Renan Filho e Arthur Lira.
Portanto, essas informações de que repentinamente os dois maiores adversários políticos de Alagoas estariam unidos e em paz, na verdade, é apenas uma jogada política do PT, que usa os dois personagens para governar o país.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
JHC ao Governo e Gaspar como vice: vereador da base sugere chapa em postagem
Lula ainda analisa nomes para substituir Gleisi Hoffmann na SRI
Trump diz que guerra no Irã pode acabar em “duas ou três semanas”
Prefeita Ceci garante reajuste de 6% e rateio para profissionais da educação em Atalaia
